Moletom

5.7K 540 156
                                    

Um mês depois...

De um tempo pra cá, vejo que Enid está mais quieta, nem fala mais com seus amigos, só fica nos cantos da escola quando não está com o Ajax. Eu já tentei conversar com ela mas ela simplesmente me ignora.

Eu sei que tem algo com ela, pois ela não está usando suas roupas coloridas e quando está calor ela está de moletom. E eu vou descobrir o que tem com ela ou eu não me chamo Wednesday Addams!

Acordei cedo, fiz minha higiene coloquei minha roupa curta pois tava fazendo muito calor. Com isso, já vou aproveitar para descobrir o que tem com a Enid, tomei meu café da manhã e fui pra escola.

Assim que cheguei fui pra minha sala sozinha, pois esses últimos dias acabei me afastando deles. Depois de um tempo começa a aula e vejo Enid e o Ajax entrando e como eu imaginava ela tava de moletom, acabo cruzando meu olhar com o dela, e ela desvia rapidamente, toda vez que vejo ela da uma dor no peito pois não vejo aquele sorriso lindo de tirar o fôlego ou aquele brilho no olhar. Eu ser muito emocionada por gostar dela em tão pouco tempo, mas acho que aquela raiva que eu tinha dela era até eu passar um tempo com ela para perceber o quão incrível ela é!

Quando bate o sinal, vejo que Enid está suando sigo ela até no banheiro feminino e paro assim que vejo Ajax beijando a Carol do 2°B.

— Ajax! O que tá acontecendo aqui!-fala com a voz falhando.

— Ué não tá vendo? Melhor tu sair daqui ou se não...-fala Ajax.

— Ou se não o que?-falo.

— Não se mete Addams! A conversa é com a minha namorada-fala Ajax.

— Namorada? Tu acabou de trair ela com a mais baranga daqui da escola e ainda tem coragem de falar NAMORADA?-falo.

— Deixa Wednesday, eu disse que não queria saber mais de ti, então para de se intrometer na minha conversa-fala Enid.

— Que?-pergunto.

— Na minha casa conversarmos e aí se tu não ir!-fala Ajax dando um beijo em Carol e saindo.

Só tava mais eu e Enid nesse banheiro e quando ela ia sair pela porta, puxo ela pelo braço até uma cabine e tranco eu e ela lá.

— O que v-ocê tá faz-en..do?-pergunta gaguejando, não respondo e começo tirar seu moletom.

— Wed-nesd-ay nã...-fala.

— Eu sabia!-falo.

O corpo de Enid estava cheio de ematomas roxos e vermelhos espalhados pelo corpo todo.

— Quem fez isso?-pergunto com voz firme.

— E..u ca-í daa... da Escada!-fala toda embolada.

— Não mente pra mim!-falo pressionando ela contra a parede da cabine.

— E-u..-gagueja.

— Foi ele não foi?-pergunto.

— Não-o-fala.

Chego mais perto de seu rosto.

— Tem certeza?-pergunto.

— Foi-fala baixo.

— Que? Fala mais alto-falo pois não consegui ouvir.

— Foi ele! Foi ele que fez isso em mim!-fala com os olhos cheios de lágrimas e me abraça.

_________________________________________

Eai cambadaaa! Demorei?
O que acharam?
Talvez eu demore para postar pois tenho trabalhos para fazer e provas!

Não esquece de votar!⭐👍

Bjs da Nah💕💕💕

Mimada-wenclair (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora