Enid me abraça tão forte que dá pra ver o quanto ela tá sofrendo. Beijo seus cabelos e continuo com ela em meus braços.
- Eii, Nid?-falo.
- Humm?-resmunga com a voz chorosa.
- Dorme lá em casa hoje, eu durmo no sofá e você dorme na minha cama-falo pois não quero que ela chegue perto de Ajax.
- Eu não posso....meu pai me mataria se eu dormisse-fala.
- Fala que vai dormir na casa de uma de suas amigas-falo.
- Pera então, vou ligar pra ele-fala.
Depois que Enid desligou a ligação, ela disse que ele deixou mas se ela fizesse algo de errado ou estivesse mentindo estaria ferrada.
Então assim que chegamos na minha casa, fui até a cozinha dar um abraço em minha mãe.
- Ah, oi minha filha como foi a aula? Vejo que trouxe uma moça muito bonita em! É minha futura nora?-minha mãe fala.
- Que? Não mãe! É só minha amiga, e aula foi como sempre chata-falo.
- Então? Qual o seu nome bela mocinha?!-pergunta Mortícia.
- Enid, Enid Sinclair! prazer em conhecê-la Sra. Addams-fala Enid.
- Oh Querida! Não precisa dessa formalidade, me chame apenas de Mortícia-fala minha mãe.
- Mãe, a gente vai subir pro meu quarto-falo.
- Tudo bem! Eu chamo quando o almoço estiver pronto-fala.
Subo até meu quarto com Enid.
- Então se sinta à vontade!-falo.
- Obrigada Wed! Eu não sei como te agradecer-fala.
- Acho que eu sei-falo.
- O que?-pergunta.
- Me contando o que tá acontecendo com você, e eu quero saber de tudo-falo e vejo ela respirar fundo, claramente nervosa.
- Então....como posso começar? Amhh, lembra do dia que você dormiu lá em casa?-pergunta.
- Sim...-falo, odeio lembrar daquele dia .
- Quando você desceu e me viu discutindo com meu pai, era porque meu pai é homofóbico, e Ajax disse que eu gostava de meninas, então Ajax disse que se eu namorasse com um garoto e eu iria esquecer essa "maluquice", aí meu pai decidiu que era pra mim começar a namorar com Ajax, para eu tomar jeito na vida! Eu respondi que não iria, mas ele me forçou disse que eu iria morar na rua se eu não aceitasse, então eu poderia ficar perto de você pois Ajax me proibiu, por isso que naquele dia eu pedi para você sumir da minha vida-fala e respira fundo, logo vejo uma lágrima sair de seu olho- E os machucados que eu tenho é porque Ajax é muito bruto na cama-termina e sinto meu sangue ferver.
- Enid.... eu não sei o que dizer! Eu sinto muito pelo o que você tem passado! Mas eu prometo que vou fazer o possível e o impossível para que ele nunca mais toque em você-falo e ela me abraça.
O dia passa voando, eu e Enid passamos o dia conversando, fomos no jardim em um balanço, fizemos um bolo juntas, tentei ensinar Enid a jogar Gta V e Just Dance.
Quando chegou à noite, jantamos pizza, tomamos banho (separadas) e fomos no meu quarto assistir filme, Enid escolheu Enrolados. Assim que o filme acabou e ia levantar mas Enid me segurou.
- Pode dormir comigo! Não precisa dormir no sofá-fala.
Então me deito ao seu lado e me tampo com as cobertas pois estava muito frio.
- Me abraça Wed! Tá muito frioo-fala.
Abraço ela por trás, cheirando seus cabelos sedosos e macios, e então durmo de conchinha com ela.
_________________________________________
Oiii cambadinha💕💕💕
Mais um ep pra vcs, eu não gostei mtt desse capítulo mas resolvi postar msm assim!
Esse ep foi dedicado ao umfurrymuitogay que comentou mtt no último capítulo!
Não esquece de votar⭐👍
Bjsss da Nahh💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada-wenclair (G!p)
FanfictionEm meio aos corredores do ensino médio, Wednesday, uma dedicada nerd, e Enid, uma popular e aparentemente mimada e rica, encontram-se em mundos opostos. No entanto, quando circunstâncias as aproximam, Wednesday descobre que a vida glamorosa de Enid...