Meu coração parou

5.7K 548 163
                                    

Acordo com um pouco de dor de cabeça, abro os olhos e vejo que não estou em casa e sim num hospital!?

Antes que posso ficar mais confusa minha mãe acompanhada de um médico entra no quarto.

— Wednesday que bom que acordou!-fala.

— Mãe.... não estou entendendo, porque estou aqui?-falo confusa.

— Wed você tava queimando de febre, desmaiou em casa e trouxemos você para cá-fala.

— Mas a senhorita exagerou nos remédios! Que isso minha filha tá querendo se matar, parece uma criança. Eu não posso te perder, então nunca mais faça isso! Entendeu?-diz Mortícia.

— Não seria ruim se isso acontecesse-resmungo.

— O que você disse Wednesday Addams-fala aumentando a voz.

— Eu disse que entendi mãe-falo.

— Bom aqui eu anotei os remédios pra ela tomar e logo ficará boa. Já assinei a alta dela, então um bom dia!-fala o doutor.

Eu e minha mãe logo vamos pra casa, chegando em casa vou pro meu quarto assistir um filme, mas só consigo pensar em Enid. Que droga! Porque eu não consigo parar de pensar nela.

Já é segunda de novo, acordo como todos os dias, pegando o ônibus e esperando meus amigos.
Assim que eles chegam, fomos para nossa sala pois a aula já iria começar.
Tava conversando com Eugene e Hanna sobre um trabalho que tinha para fazer até que vejo Enid entrando na sala e logo atrás o Ajax!?

Ela se senta no lugar dela e ajax senta em seu lado e logo começam a conversar. Aquilo me deu um embrulho no estômago, Eugene percebeu minha cara e disse:

— Que cara é Wed? Parece que comeu algo podre e está prestes a vomitar-fala

— Não é nada, só estou com um pouco de dor de cabeça-minto ainda olhando pra Enid, como ela pode ser tão bonita?

— Eugene, tá na cara que a Wednesday tá morrendo de ciúmes pela Enid estar namorando o produto de limpeza!-fala, pera Enid tá NAMORANDO??

— NAMORANDO?-falo alto de mais e todos da sala me olham.

— Addams! Basta! se eu ouvir sua voz novamente em minha aula você vai ter uma conversinha com o diretor-fala aquela vaca da professora de literatura.

— Desculpa-falo.

As aulas passam como uma eternidade, e eu só consigo pensar em Enid. Bati o sinal para ir embora, arrumo minhas coisas na mochila e saio da sala. Quando estou caminhando no corredor... meu coração para, meu estômago embrulho e acho que ali meu mundo para.

Às vezes eu acho que a gente só acredita no que escuta quando você vê com seus próprios olhos. E eu preferia nunca ter visto. Enid estava beijando Ajax escorada em seu armário, onde eu tinha imaginado mil coisas que EU e ela era pra estar fazendo ali.

Eu deveria ser quem estava beijando-a, falando quanto eu a amo, dar os melhores presentes, andar de mãos dadas, dar chocolates e assistir filmes agarradinhas quando estivesse naqueles dias, e quando estivesse chorando eu tivesse lá!

Assim que saiu uma lágrima de meu rosto, saí mais rápido dali antes que ela me visse.

_________________________________________

Oiiii cambadinha! Voltei🤡
Muito obrigada pelos 1,31 k de leitores
Estou muito feliz!!
Comentem bastante👍
Esse cap foi dedicado sou_eu_dnovo que fez lembrar de escrever um novo cap!

Bjss da Nah💕💕💕

Mimada-wenclair (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora