Sinto um carinho gostoso na minha mão e logo em seguida na minha boca. Abro os olhos com dificuldades pela claridade. Minha a visão começa voltar ao normal. Vejo uma silhueta bem conhecida por mim.
— E-enid?- falo.
— Wed! Você acordou- fala e me dá um selinho.
— Cadê ele?- pergunto.
— Não se preocupe, ele vai apodrecer na cadeia junto com meu pa... com o Murray- fala.
— Enid eu acho que aluciononei, porque a última coisa que me lembro era de uma mulher te chamando de filha- falo confusa.
— É verdade wed, minha mãe tá viva mas eu não sei como- fala e logo sua mãe entra no quarto do hospital.
— Vejo que acordou norinha, você está melhor? O médico já te deu alta!- fala Esther.
— Sim, só estou com um pouco de dor no estômago- falo.
— Ah sim! Já vai passar querida, o remédio ainda não fez efeito. Mas enfim... vamos?- fala dona Esther.
— Vamos!- Eu e Enid falamos juntas.
Chegamos na casa de Enid, ela estava um pouco pra baixo pelas lembranças que ela tem nessa casa. Nos sentamos no sofá e Esther começa a explicar a história de como ela está viva.
— Murray anos atrás, se envolveu com drogas e bebidas. Eu estava grávida de você Enid, ele chegava tarde da noite drogado e sempre brigando. Quando você nasceu chorava muito, seu pai odiava isso, sempre falando que ia te dar pra alguém mas eu sempre interferi.- fala Esther respirando fundo.
— As coisas começam a complicar porque a empresa estava decaindo muito, tomando vários processos. Murray piorou tinha dias que ele nem voltava pra casa, como ele nunca deixou eu trabalhar, eu ficava com você o dia todo. Então quando você completou 1 ano, Murray e Henry fizeram um acordo, que quando você crescesse se tornaria do Ajax em troca de ações na empresa. - continua Esther ( Henry é o pai do Ajax).
— Eu enlouqueci quando soube, queria ir embora com você. Mas quando ele soube naquela noite me bateu e tirou você dos meus braços, eu não poderia viver mais ali. Enid eu juro que tentei te levar junto, mas eu não consegui... eu sabia que ele não poderia fazer nada com você naquela época. Então saí dali e fui ajeitar minha vida para um dia poder cuidar de você. - fala já chorando.
— Voltei com a minha faculdade de Direito, e assim que me formei entrei para delegacia. Subi de cargo e agora estou como chefe. Eu estava te procurando, até que vi a notícia que você iria se casar. Então consegui tudo que precisava para achar você. Mas cheguei tarde demais, você sofreu tanto na mão desse imbecil. Eu realmente sinto muito filha! - fala e olha para baixo se sentindo a pior mãe do mundo.
— Mãe... está tudo bem! Eu sei que se você pudesse não teria acontecido isso. Eu te amo tá legal? Você é uma Mãe incrível e forte. Olha tudo o que você fez por mim! - fala Enid e logo abraça Esther.
— Eii norinha, vem cá! Abraço coletivo!!!- me puxa junto, me apertando no meio delas. Acho que estou sem ar.
— Mãe, você vai matar a wed! - fala rindo.
— T-tudo bem E-enid- falo sem ar, e logo minha sogra me solta.
Os dias passaram, Enid e Esther ficaram inseparáveis confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, nós três fizemos várias coisas juntas. Fomos ao cinema, parque, praia, museu, restaurantes, jogo de futebol. Enfim de tudo um pouco, mas claro né tivemos o meu momento e da Enid a sós. Se é que me entendem...
_________________________________________
Olá cambada!🤠🤙
Volteiiiiii, quem está animada pro Natal? Melhor época do anoooooo🎄🎅
Tem fofocas para contar? 😅
Estamos chegando a reta final da fic!😕
Quais profissões serão as delas?
Comentem bastante 👀👀
Votem!⭐️👍
Amo vcssss!❤️❤️❤️
Bjsss da Nahhhh💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada-wenclair (G!p)
FanfictionEm meio aos corredores do ensino médio, Wednesday, uma dedicada nerd, e Enid, uma popular e aparentemente mimada e rica, encontram-se em mundos opostos. No entanto, quando circunstâncias as aproximam, Wednesday descobre que a vida glamorosa de Enid...