Cadê você meu amor?

3.6K 294 210
                                    

— Nid... tá bom assim- falo vendo a toalha cheia de comidas.

— Pera wed! Vou comprar uns picolés pra gente, tá calor- fala dando uma última ajustada na toalha.

— Tá bom amor!- falo dando um beijo.

Assim que Enid sai, fico imaginando como vai ser mais pra frente. Eu quero essa mulher para ser a mãe dos meus filhos, ter um cachorro e um gato chamado Gorby. Como será daqui uns anos... fico viajando até que percebo que Enid está demorando demais. Será que ela não achou os picolés para comprar? 

Me levanto e vou até o carrinho de sorvete, cadê ela? 

— Oii moço! por acaso apareceu uma menina aqui? Ela é loira, com os cabelos curtos, olhos azuis e um pouco mais alta que eu- falo já preocupada.

— Olá menina! olha, eu vi ela com um rapaz passando, não faz muito tempo- fala o senhor.

— Como ele era? Me diga suas características- falo, se for aquele filho da puta. Ele é um homem morto!

— Eu não reparei muito bem mas, pelo que eu vi... ele era alto, usava uma touca e tinha um nariz grande-fala com uma mão em seu queixo.

— Muito obrigada! você  me ajudou muito, agora preciso ir-falo, a raiva já me consumia. COMO ELE PODE?

Saio daquele parque o mais rápido que posso, nem vou para casa, vou direto até na casa daquele idiota.

— AJAX!!! CADÊ ELA? EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI!- grito.

Procuro em toda a casa e nada, já estava chorando, casa da Enid e nada. Peguei meu celular e liguei para a polícia, expliquei toda a situação e agora? Não podia fazer nada além de esperar e esperar...

No meu quarto não saia mais, passava dias e noites chorando e esperando ela aparecer na minha porta, com aquele sorriso, aqueles olhos como oceano, aquele jeitinho que só ela tem.

Eu não tinha mais fome, não estava mais indo a lugar algum. Minha mãe estava muito preocupada sempre vinha me consolar toda noite. Eu só sabia chorar e sentir o seu cheirinho no travesseiro dela.

Cadê você meu amor?

5 dias depois...

Acordo com meu celular tocando, era o delegado.

— Alô?- falo.

— Senhorita Addams? Achamos a garota!-fala e minha pressão baixa.

— Aonde ela está? Ela está bem? Tá machucada? Se ele fez algo com ela...

— Achamos ela sim, ela foi ao cartório. Acho que ela está bem sim, pois ela vai se casar!- fala. CASAR?

— Como assim? Ela é minha namorada, não tem como ela casar- falo.

— Olha moça, nosso trabalho já acabou, agora é com você. Mas se quiser falar com ela, ela vai se casar na igreja no centro da cidade, hoje às 10:00 horas. Um bom dia!-fala e desliga.

Mas que merda! Essa história está mal contada. Tenho certeza que tem mãos daquele imbecil!

Corro pro banho, pois já era 9:30. Saio de casa e pego o carro da mamãe, sei que ela vai me matar pois não tenho carteira, mas é urgente!

O carro sai cantando pneu, acelero o máximo possível, as multas vem!

Vejo alguns carros e estaciono no meio do estacionamento. Abro as portas com tudo.

— Se alguém presente souber de alguma razão pela qual este casal não deve se unir no sagrado matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre- ouço o padre falar.

— PARA ESSE CASAMENTO!-grito. Todos em volta me olhavam surpresos.

— Tirem ela daqui!-fala Murray.

— Wed!-fala Enid.

— Cala boca vagabunda!-xinga Ajax.

— Larga ela!!-falo.

_________________________________________

Eita! Oq vai rolar?!

Olá cambada 🤠👍

Sentiram saudades?👀👀

Capítulo dedicado a Anaclara861885 que me encheu pra escrever um capítulo!

Amo escrever ouvindo Ed Sheeran🫠

Comentem bastante! ( isso me deixa feliz!)🫶🫶

Votem!⭐️

Amo vcs ❤️ ❤️

Bjsss da Nahhhh💕💕💕

Mimada-wenclair (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora