[...]
Jennie Pov.
Depois de uma belíssima noite de sono eu já me sentia revigorada e pronta para iniciar mais um dia e especialmente hoje era dia de jogo, nosso time jogaria contra os Eagles de Los Angeles e era sempre um dos jogos mais esperados de toda a temporada uma vez que saibamos que nossas capitãs realmente não se davam bem.
Lisa e Rachel eram inimigas declaradas e todos entre as duas universidades sabiam uma vez que os times tinham vitórias e derrotas em ambos as quadras, eu nunca entendi exatamente o motivo de tal comportamento, mas ano passado foi uma gritaria e quase estragaram nosso número no intervalo.
Encontrei as meninas logo na saída da ala e seguimos para o ginásio onde encontraríamos todas as outras no vestiário para darmos os últimos retoques e como sempre meu discurso motivacional indispensável e maravilhoso. Todas já estavam devidamente vestidas e preparadas para o numero teríamos que aguardar somente o sinal indicando para que entrássemos junto ao nosso time, algumas das meninas tinham tinha roxa e amarela em listras no rosto pompons coloridos e o time das garotas não estava diferente do outro lado.
— Já disse como você fica sexy nessa roupa docinho? – Ouvi a voz de Lisa logo atrás de mim
— Sua namorada não ia gostar nada de ouvir você falando essas coisas para outras garotas – disse com ironia da garota que apenas riu — Nervosa? – Perguntei enquanto me olhava no pequeno espelho em meu armário
— Não, nós já conhecemos o time – ela disse dando de ombros
— Mas e...Rachel? – Perguntei arqueando a sobrancelha
— Ela é o menor dos nossos problemas, e nós estamos em casa nossa vitória é certa – ela disse parecendo confiante
Quando me voltei para atrás pude ver a garota que apenas ouvia a voz, Lisa tinha seus cabelos presos como um rabo de cavalo com um tipo de elástico e alguns fios roxo que simulava os mesmos pompons que usávamos, listras roxas e amarelas no rosto e um delineado que ressaltava a cor mel dos seus olhos deixando-os ainda mais intensos do que de costume e sempre aquele sorriso grande e aberto tão confiante no rosto, porque está reparando tanto assim nela Jennie? Recomponha-se.
— Jennie, vamos vai começar! – Jisoo me chamou se aproximando junto a Rose — Ah, e aí Manoban boa sorte hoje – ela disse e logo me puxou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
— O que estava acontecendo lá? – Rose perguntou enquanto passávamos pelo corredor em direção ao ginásio
— Acontecendo onde? – Perguntei confusa
— Você, a Lisa, aqueles olhares – disse com um olhar um tanto sugestivo de mais
— Não foi anda de mais Roseanne nós estávamos apenas conversando – expliquei dando de ombros
— Sem piadinhas e ameaça de morte? Isso é estranho demais – ela zombou
— Chega desse papo, concentre-se – disse a empurrando pelos ombros para que ela entrasse na fila e logo a bandeira a nossa frente seria invadida por nós enquanto a banda tocava a marcha para a entrada antes da nossa devida música de dança.
Nós entravamos como sempre e logo atrás de novo o grande time do Tigers as meninas com suas bolas de basquetes enquanto todos gritavam e aplaudiam e ela estava ela a senhorita capitã, Lisa chamava a todos com gritos e gestos com as mãos e quanto mais ela pediu mais alto o som dos gritos e dos aplausos aumentava até se tornarem um uníssono Manoban junto por todas as vozes naquele ginásio e eu sabia que ela adorava tudo aqui , era surpreendente como sempre levavam tão a sério essas coisas aqui. É praticamente uma mobilização de toda a universidade por isso sempre treinava minhas meninas para darmos nosso show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things About You
Fanfiction"A faculdade ou universidade ou qualquer coisa que vocês queiram chamar, o lugar mais esperado para todos os adolescentes cheios de hormônios que saem do colegial e esperam que seja, sexo festas até tarde e finalmente longe dos pais, bom é quase iss...