Lalisa pov.
Para o meu azar ou não meu corpo me despertou as quatro da manhã mesmo antes que o despertador pudesse tocar, o concelho de Lee sobre meu preparo físico me deixou motivada de certa forma, então decidi que melhoraria isso.
Antes de voltar tivemos uma última reunião e foi decidido que eu começaria a ir de forma frequente assim que o ano letivo acabasse mesmo que como estagiaria para mim seria uma conquista e tanto e por isso havia colocado um foco sobre ser a melhor sobre qualquer coisa que fizesse lá, para entenderem que eu realmente valorizava a oportunidade que me davam, acordar cedo, a corrida de trinta minutos e iniciaria treinos de luta com Irene as cinco três vezes na semana e nos fins de semana.
Claro! Noticia importante eles me pagariam um tipo de bolsa por mês que ainda era muito mais do que eu recebia na cafeteria então não precisaria mais trabalhar lá, não que o emprego fosse ruim, mas eu sabia que precisava de muito mais e com isso conseguiria finalmente acabar com a dívida da universidade e tudo se resolveria, ou quase tudo.
Ao me por sentada sobre a cama o maior dos meus problemas me encarava, uma bela garota dormindo tranquilamente com a respiração e a expressão tranquila com a maquiagem de ontem que ainda restava em seu rosto e os cabelos um pouco bagunçados sobre o rosto, o cobertor pela metade do corpo e os braços em volta do corpo como se protegesse do frio.
— Como sempre não é mesmo Kim – disse me aproximando vagarosamente e colocando a coberta em seu corpo como todas as manhãs desde que começamos a dividir o quarto.
Parei para admira-la por um momento tirando uma mecha dos seus cabelos de seu rosto e o realojando, Jennie tinha traços tão delicados quanto uma boneca de porcelana esculpida a mão, o nariz pequeno e as bochechas grandes que se inflavam todas as vezes em que eu a irritava, ela era linda até nos mínimos detalhes.
Olhei para a mesa de cabeceira e vi que o chaveiro já não estava mais lá o que significava que ela havia percebido e poderia ter jogado pela janela ou na lixeira, afinal era dela então ela poderia fazer o que bem entendesse, porem uma mexida inquieta na cama e vi sua mão cerrada como se apertasse algo e curiosamente me abaixei para ver e percebi que Jennie dormia segurando o pequeno chaveiro de pelúcia o que fez meu coração palpitar rapidamente e mais um monte de duvidas surgir em minha mente.
— Você é mesmo uma idiota Lalisa Manoban – me repreendi, mas logo abandonei aquele cenário pois precisava iniciar meu treino mesmo que observar Jennie fosse ainda melhor.
[...]
— Alto Lalisa – Irene dizia enquanto me ajudava com um jab — Mais alto Lalisa, não está lutando contra um anão – chamou mais uma vez e então finalmente acertei
— Água? – Perguntei implorando por uma pausa
Meu corpo já estava cansado e totalmente suado e nós estávamos nisso a apenas vinte minutos. Durante os treinos Irene e eu sempre brincávamos com o fato da luta, a garota tinha medalhas e campeonatos pela universidade além do basquete o que mostrava que sua habilidade de multitarefas estava em dias diferente de mim que parecia sempre tentar fazer tudo certo e na verdade acabava só piorando as coisas.
— Você é tão boa nisso que não entendo o porquê do basquete – disse a garota enquanto estávamos sentadas no enorme tatame para uma pausa
— Lutar não me daria bolsa, por mais que eu seja "tão boa" como você disse a luta feminina não tem o mesmo reconhecimento do que a masculina sabe disso – a garota explicou
— È uma pena mesmo na verdade é invejável como você consegue ser muito boa nas duas coisas – comentei
— Não é bem assim, a capitã aqui é você – ela disse rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things About You
Fanfiction"A faculdade ou universidade ou qualquer coisa que vocês queiram chamar, o lugar mais esperado para todos os adolescentes cheios de hormônios que saem do colegial e esperam que seja, sexo festas até tarde e finalmente longe dos pais, bom é quase iss...