Jisoo pov.
Mais uma manhã se fazia naquele antro de promiscuidade, desigualdade, socialismo e capitalismo chamando universidade, eu nunca entendi o conceito exato do qual meus pais me obrigavam a estar aqui para mim não faz sentido nenhum uma vez que eu já tenho pleno conhecimento do meu futuro que se resume em: Estudar por quatro anos pra voltar para Seul e ter que cuidar da empresa da minha família, então porque não apenas fazer isso e ficar lá? Nunca iria entender.
Apesar de todo o péssimo cenário e a repulsa de acordar todos os dias e me lembrar que ainda estava aqui e não era um pesadelo tinha algo que me fazia querer ficar e que de certa forma eu tinha certeza que também foi o que me fez vir pra Califórnia. Os cabelos louros jogados sobre mim e um corpo magro e claro que dormia sobre o meu, sim, Roseanne Park havia se tornado meu maior ponto fraco desde o último ano onde nos beijamos em uma daquelas festas de adolescentes bêbados e idiotas.
Reprimir por tanto tempo o que eu realmente sentia por ela era um tanto cansativo, e quando viemos para cá e curiosamente dividimos quartos sem Jennie as coisas ficaram ainda mais intensas começou com um pequeno beijo de uma noite de bebidas e conversas jogadas fora até acabar em várias noites de sexo e posso confessar que essa nem era a melhor parte, mas eu sabia que entre tudo isso tinha um porem ela não sentia da mesma forma, algumas vezes de muito estresse, irritada de mais, apenas com muito tesão e eu sempre cedia eu nunca conseguia dizer não era irreal mas parecia ser o suficiente mesmo que na manhã seguinte nós apenas seguiríamos como se nada tivesse acontecido assim como o dia de hoje.
— Ei, nós precisamos levantar Jennie logo chegara e depois da outra noite eu tenho certeza que ela já desconfia de algo – disse acariciando os cabelos da garota sobre mim
— Que outra noite? – Ela perguntou com voz sonolenta
— Quando você tentou acabar com toda a bebida do Joe's e nós tivemos que te trazer carregada – isso era tão costumeiro que vocês não têm ideia
— E o que aconteceu? Nós pegamos na frente dela? – Ela perguntou
....
Naquela noite....
— Porque você faz isso toda vez, não consegue se contentar com uma única cerveja? Ou qualquer coisa? – Esbravejei contra a garota que estava jogada de qualquer jeito sob sua cama
— Porque esta gritando comigo? – Ela perguntou com voz manhosa
— Por que é sempre assim Park, e no fim sou eu quem sempre pago por suas irresponsabilidades – continuei a tentar explicar, mas quando olhei para a garota ela aprecia soluçar e eu sabia o que significaria "Ela está bêbada Kim Jisoo não vai adiantar brigar com ela agora " — Ei, me desculpa não chora – disse indo em sua direção
— Me desculpa por ser assim – ela dizia em meio a lagrimas e soluços — Eu só estou muito cansada esses dias queria apenas relaxar um pouco – ela dizia com certa dificuldade em sua voz.
— Tudo bem, o erro foi meu ok? Não precisava ter falado com você assim – toquei em seu rosto levantando a altura do meu enquanto me agachava ao seu lado da beirada da cama e visto de perto assim ela realmente estava muito cansada por seus olhos e sua expressão fácil era totalmente compreensível
— Soo.. – Ela me chamou vidrando seus olhos nos meus — Dorme comigo essa noite – ela pediu de forma gentil e carinhosa e mesmo sabendo que no dia seguinte ela poderia nem mesmo lembrar do que aconteceu e a atenderia.
— Tudo bem – e então retirei meus sapatos e ajudei que ela fizesse o mesmo
Me deitei do lado da parede onde ficava a cama de Roseanne e ela deitou do outro lado, virada de frente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things About You
Fanfiction"A faculdade ou universidade ou qualquer coisa que vocês queiram chamar, o lugar mais esperado para todos os adolescentes cheios de hormônios que saem do colegial e esperam que seja, sexo festas até tarde e finalmente longe dos pais, bom é quase iss...