I'm Whit You

430 47 0
                                    


Lalisa Pov.

Já tiveram a sensação de que tomaram uma decisão errada, mas que aprecia necessária? Li uma vez em algum lugar que "o passado era imutável, mas o futuro e era você quem decidia ", seguindo essa linha de raciocínio dentro desse avião frio e escuro eu sinto que acabei de estragar uma parte do meu futuro, mas que talvez fosse necessário para que outras coisas mais viessem a acontecer.

No meio do aeroporto de Nova Iorque um homem trajado com um terno preto e uma pequena placa em mãos escrito meu nome parecia me esperar e juntando todo o ar que ainda havia em meus pulmões dei o primeiro passo em direção a ele e sabia que ali começaria algo e que mais decisões sobre meu futuro precisariam ser tomadas, isso me afligia, me deixava um tanto nervosa e algo em mim pedia para procurar alguém, um alguém que eu sabia que me entenderia acima de tudo.

Chamada...

— Lalisa minha filha a quanto tempo não liga!

Oi mãe – ouvir a voz dela sempre me acalmava, mas naquele momento tudo o que eu sentia era uma vontade de chorar incontrolável

— Como vão as coisas por aí? O basquete a faculdade? – Tudo o que eu conseguia lhe devolver era um silencio — Lalisa? -.

— Mãe eu estou em Nova Iorque, recebi uma proposta de estagio com um dos times da liga e início hoje, serão três dias – respondi a ela tentando esconder a voz de choro 

— Mas isso é ótimo! Sempre disse que você era grande filha – ela dizia animada e por um momento me fez rir

— Sim, é ótimo, muito mesmo – respondi sem muito animo

— Não parece muito feliz com isso – eu sabia que ela perceberia minha mãe sempre percebia

— Eu estou, estou muito sabe que sempre foi um sonho meu estar na liga mesmo que não fosse jogando – respondi tentando alivia-la

— Lalisa, você saiu de mim, e faz 22 anos que lhe conheço me diga o que está acontecendo – ela perguntou de uma vez

Um suspiro e um mínimo de coragem eu tomei antes de iniciar, eu sabia que ela me daria a direção certa se fosse repreendida seria com razão e se precisasse de apoio eu sabia que ela me apoiaria nunca houve ninguém melhor que ela para isso.

[...]

— Senhorita Manoban, chegamos - O motorista disse avisando que havíamos chegado ao nosso destino

Conversei com minha mãe por todo o caminho e como esperado tudo o que havia dentro de mim havia se reorganizado porem ela me deixou algumas dúvidas e coisas para serem pensadas, mas eu acredito que teria tempo suficiente para isso e como ela mesma sempre dizia " eu não posso resolver tudo por você Lalisa" e assim precisava ser feito.

O prédio era enorme, coberto por vidros e apenas o hall de entrada já era mais luxuoso do que qualquer lugar que eu já vi em toda a minha vida, as pessoas eram simpáticas e o motorista que logo descobri que se chamava Karl me guiou até o elevador e alguns andares acima até uma pequena sala de espera.

— Lalisa Manoban? – Um senhor alto de aparência um tanto jovem me chamou vindo em minha direção

— Sim – respondi me pondo em pé e logo estendeu uma mão em meu cumprimento

Ninguém mais ninguém menos que Jeanie Buss o presidente do Lakers, junto a ele logo atrás seguiram mais três homens com roupas sociais e boa aparência, minha fala travou meu corpo não sabia como responder a aquilo, aquele homem era simplesmente um dos maiores nomes do basquete e eu estava ali diretamente de frente a ele com uma expressão terrivelmente assustada e sem saber o que fazer.

Things About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora