Who are you

523 44 0
                                    

Lalisa pov.

Naquela manhã, por mais que fosse sábado ainda permanecia a mesma rotina ou seja as quatro de pé e as cinco encontraria Irene no tatame, os dois primeiros dias foram horríveis eu me sentia extremamente cansada sempre, mas agora não tanto, descobri que na verdade era disso que eu precisava um momento apenas comigo para realojar meus pensamentos e descarregar o tanto de energia que tinha acumulada em mim.

— Parece melhor hoje, conseguiu se resolver com sua alma gêmea? – Irene perguntou enquanto treinavamos

— Ela não é minha alma gêmea, mas sim, acho que sim – respondi um tanto ofegante

Irene decidiu fazer um treino inferior e sim eu odiava porque minhas pernas e meus joelhos tremiam sempre que excedíamos um pouco a carga, mas seguindo o exemplo das jogadoras que auxiliei em NY isso seria provavelmente muito bom, apesar de destruidor.

— Agua? – Perguntei com as mãos na cintura e me esforçando ao máximo para regular minha respiração

— Ok – ela disse rindo sabendo que aquele era um pedido de rendição

— O que vai fazer hoje? Poderíamos reunir as meninas e ir ao Joe's a tempos não saímos as quatro – Irene sugeriu

— Ô, claro mais tarde sim – disse tomado um gole da agua da garrafa e como de costume deixando que caísse um tanto sobre meu rosto — Agora, eu preciso ir Jennie odeia atrasos – disse me despedindo

— Mas não acabou – ela disse alto em quando eu saia

— Compensamos na próxima – respondi e então sai às pressas.

Quando cheguei no quarto Jennie ainda dormia pois não passava muito das seis da manhã então decidi me aprontar primeiro antes que ela acordasse para não ter que ouvir um sermão sobre todas as vezes em que ela se atrasa ser culpa minha.

Aquela manha parecia diferente eu me sentia estranhamente elétrica, não sei se pela ansiedade de rever meus amiguinhos mais uma vez ou se por finalmente conseguir me resolver com Jennie ou parcialmente, bem, ainda não tenho certeza mas espero que sim.

Diferente do que aparenta ser eu realmente estava esperando por isso, após a conversa com Jisoo eu comecei a olhar para tudo de uma forma diferente, talvez não fosse tão ruim assim dividir um sentimento com alguém, ou ter alguém que queira dividir esse sentimento com você também, eu posso deixar alguém entrar e ficar ou ao menos tentar antes de toda a merda que eu cometi Jennie parecia disposta a isso e eu sinceramente espero que ainda esteja.

Quase uma hora depois ouvi a movimentação na cama ao lado e percebi que Jennie começava a acordar, nunca entendi como ela acordava em horários exatos sem um despertador ou algo do tipo, ela se mexeu esticou os braços se sentou e olhou para mim, seus olhos estavam um pouco inchados pela noite passada, mas o sorriso doce que ela me direcionou assim que me encarou estremeceu todo o meu corpo.

— Bom dia – ela disse ainda com uma voz sonolenta

— Bom dia docinho – respondi devolvendo o sorriso

Nada mais dissemos, Jennie passou para o banheiro e foi realizar sua tão longa rotina matinal. Ainda estranho pensar que de repente ela apenas aceitaria ir a um lugar comigo que ela definitivamente não conhecia e não sabia onde ficava, mas por outro lado a sensação de saber que ela ainda confiava em mim me trazia traços pequenos de esperança de um novo começo.

— Onde vamos? – Ela disse parando em minha frente apenas com a tolha enrolada no corpo

Eu tentei com todas as forças não a encarar por muito tempo, o coque frouxo em seus cabelos com alguns fios soltos, a forma como as gotículas se formavam em seus ombros e clavícula e o aroma da espuma de banho exalando do seu corpo.

Things About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora