Something About You

423 44 4
                                    


[...]

Jennie pov

A aula não era nenhum pouco interessante e pior ainda por ser Matemática Financeira e saber que essa aula era com Lalisa, por sorte eu me sentava na fileira logo abaixo a sua então me dava o privilégio de não ter que olha-la mas podia sentir seu olhar queimar sobre mim a todo momento até por fim o sinal bater e nós trocarmos de sala.

— Obrigada – ela disse estendendo a chave enquanto juntava meus materiais para sair da sala e então saiu às pressas.

Finalmente uma aula que eu realmente me interessava, gestão, Peterson Walker era um senhor jovem pouco mais velho que nós, devia ter lá os seus trinta anos então sempre deixava a aula mais divertida, ele era britânico então tinha um sotaque diferente e muito bonito de se ouvir, confesso que no início da faculdade eu até tive uma queda por ele mas no decorrer do tempo eu acabei me desiludindo e também porque ele é casado, mas isso não vem ao caso.

Enquanto retirava meus livros da mochila algo que fez um barulho caindo no chão e percebi que havia derrubado a chave de Lalisa e a peguei rapidamente desajeitadamente, mas a segurei por um dos chaveiros que ainda não havia reparado e então me chamou a atenção.

Uma pequena foto Polaroid quase três por quatro envolta em um tipo de plastificação e um pingente de chaveiro parecia ser feito a mão, a parte que caiu virada havia uma data escrita numa parte em branco 07 de outubro de 2023 e quando virei o outro lado para ver era justamente uma foto nossa na praia e pelos trajes diria que foi quanto tivemos o nosso primeiro encontro, meu estomago se embrulhou, um bolo se formou em minha garganta e minhas respiração se descompassava eu senti mais raiva do qualquer outra coisa ao ver aquela foto, porque ela guardaria aquilo com ela depois de tudo porque eu nunca vi ou ela nunca me contou, não tinha como estar ali a muito tempo ou mesmo antes de nós brigarmos porque eu estive junto dela quase todo o tempo, porque ela faz todas essas coisas e me mostra total contrario, aquilo doía e doía mais por eu não compreender aquele comportamento por eu achar que sabia quem ela era ou que ela estava fazendo e me deparar com as situações que me mostravam que talvez eu estivesse completamente errada.

Lalisa pov.

Já era final da tarde estávamos todas de volta a academia como sempre, eu minhas meninas fazíamos o treino físico e logo após iriamos para a quadra, passei metade do tempo respondendo perguntas sobre Nova Iorque e a outra evitando perguntas sobre ela e claro minhas amigas sabendo disso ficaram em silencio, mas uma coisa ainda me incomodava.

— Disse que era para virmos te acordar para tomarmos café juntas e nos contar sobre o seu encontro com o bonitão – Jisoo disse.

Então significava que quando eu cheguei aquela noite ela estava tão bem vestida para sair com outra pessoa e pelo visto as meninas já o conheciam, rápido não é mesmo? E sabe o que mais doía? Eu saber eu não poderia ao menos me dar o luxo de sentir ciúmes porque eu quem estraguei tudo eu quem fiz a burrada, se ela ao menos tivesse me dado oportunidade de falar com ela de conversarmos sobre o que aconteceu, se eu tivesse tomado coragem o suficiente para dizer a ela os reais motivos e como eu me sentia, mas sim eu admitia que eu vinha sendo covarde sobre tudo isso a um ponto que minha vez acabou passando e ela já teria outra pessoa.

— Aí, daqui a pouco vai estourar o saco, calma – Minnie disse se aproximando enquanto eu treinava alguns socos — O que houve? – Ela perguntou e então continuei

— Jennie tem outro – murmurei me lembrando disso mais uma vez

— Como? – Ela perguntou confusa

— Jennie – um soco – Tem – mais um soco acho que forte de mais – outro – e o final até derrubar o saco com suporte e tudo no chão chamando a atenção de algumas pessoas no local

Things About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora