Kiss on the Rain

509 44 1
                                    


[...]

A noite estava fresca, a brisa era boa não muito frio nem muito quente andávamos as quatro lado a lado Rose grudada ao corpo da sua namorada como se ela fosse sumir a qualquer momento mas a garota não parecia se incomodar, elas conversavam sobre algo que eu não entendia parecia ser algo sobre as outras lideres enquanto eu apenas apreciava a paisagem e meu som preferido que eu havia acabado de descobrir ser a risada esganiçada de Jennie, ela parecia a mesma Jennie que saiu comigo a alguns dias atrás não a garota popular da universidade mas sim simplesmente Jennie, com roupas normais um moletom e um casaco três vezes maiores do que ela que eram meus com mais duas garotas que pareciam compartilhar do mesmo neurônio de loucura mediante ao comportamento desajeitado.

— Você esta bem? – Jennie perguntou me olhando ainda com um sorriso no rosto

— Sim – disse lhe devolvendo o mesmo sorriso

— Quanto mais nós vamos precisar andar – Rose remungou

— È na próxima esquina – Jisoo apontou

Não sei exatamente em que comento aconteceu, mas Jennie e eu tínhamos apenas os mindinhos unidos e ela continuava a conversar com suas amigas como se aquele fosse um tipo de ato tão natural e costumeiro e que talvez ela mal tivesse percebido diferente do frio na barriga que me atingiu assim que tive percepção do ato. Não era incomodo era até...confortável e talvez eu quisesse repetir mais vezes.

— O que vocês querem ver? – Rose perguntou enquanto víamos a programação

— Terror – Jisoo disse empolgada

— Não – Jennie protestou

— Sim – Jisoo rebateu

— Votação – Rose se pronunciou levantando a mão

— Lisa? – Ela disse me olhando

— Qualquer coisa – disse dando de ombros

— Voto imparcial, eu fico do lado de minha deusa, Jennie você perdeu – ela disse satisfeita

Qualquer coisa – Jennie disse com uma voz aguda

— Sabe que não vamos assistir não sabe? – Perguntei a ela de forma séria

— Sabe que não vai me tocar pelos próximos quinze dias não sabe? – Ela perguntou com os braços cruzados seguindo para a entrada

— Jennie.. – A chamei indo logo atrás – Jennie espera – mas ela ao menos me olhou — Amor espera ai – disse por fim e vi a garota congelar em seu lugar — Você tem medo? Eu não sabia me desculpa... – Me aproximei, mas ela não se deu ao trabalho de me olhar — Jen, eu te protejo ok? Vamos ver aquele filme de desenho então suas amigas não vão se importar ...

— Você me chamou do que? – Ela perguntou ainda de costas

— Jennie? Jen? Mas do que isso importa – perguntei confusa

— Não, não foi isso – ela disse por fim se virando

— Ah, esta falando sobre eu te chamar de amor? Bom você fica falando que eu sou seu amor então acho que você também é o meu não? – Perguntei fingindo naturalidade, mas meu corpo estava em processo de ebulição por eu realmente não ter percebido quando o fiz.

— Como? – Ela perguntou se aproximando

— Você Jennie Kim, é meu amor então acho que é justo te chamar de meu amor – disse a envolvendo pela cintura e deixando um beijo rápido em seus lábios

Jennie me olhava de forma diferente, o sorriso no seu rosto era pouco esboçado, mas era aparente, seus olhos tinham um tipo de brilho diferente e ela não me dizia nada.

Things About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora