After Day

501 40 0
                                    


Lalisa pov.

Uma manhã de domingo nada costumeira, eu não precisava acordar as quatro ou as seis para trabalhar não havia despertadores me importunando ou qualquer barulho, apenas o som de uma respiração contra meu pescoço e cabelos jogados sob meu braço, um corpo pequeno e leve sob o meu o um perfume doce que vinha dela, talvez eu me acostumasse com isso todos os dias.

O dia anterior foi tão cheio e emoções que eu ainda estava digerindo tudo o que aconteceu e de onde eu consegui tanta coragem para dizer aquelas coisas para a garota, pela primeira vez em toda a minha vida eu me abri com alguém sobre sentimentos e no real é assustador, é como se você desse um objeto muito precioso para alguém e pedisse para que fosse cuidado com sua vida, essa era minha concepção sobre "amor" sobre amar alguém e talvez por esse motivo fosse tão assustador.

Me levantei com um pouco de dificuldade pois tudo precisava ser extremamente minucioso para que Jennie não acordasse uma vez que, eu tinha plena noção de que ela acordaria como uma leoa faminta e eu seria a presa. O relógio já marcava próximo as dez da manhã e a pontada no meu estomago me lembrava de que eu não comia desde o dia anterior e mediante a isto tive uma brilhante ideia que talvez até contribuísse para o meu processo de reconquistar minha garota.

Restaurante de Lamen próximo a universidade...

O So-ju era um pequeno restaurante de comida asiática próximo a universidade, era tudo muito simples, mas a comida era simplesmente divina e eu amava o lugar e principalmente os donos. O lugar era pequeno disponha de apenas algumas mesas, mas o aroma da comida feita na cozinha aberta te fazia querer ficar por lá o dia inteiro sem contar Kang-So e Lee Jo-hu o senhor e seu neto que eram os donos e os melhores seres humanos que já conheci em toda a minha vida.

— Bom dia senhores – disse me aproximando do balcão e logo recebendo o melhor sorriso gentil do dia

— Menina Manoban que bom te ver, sentimos sua falta esses dias – o senhor se aproximou me cumprimentando

— Aquela universidade está sugando até minha alma senhor Hu – respondi

— Tenho um bom ritual e um chá de ervas para limpar a alma – a voz do rapaz ressoou logo atrás de nós — Bom dia Lalisa – ele disse se aproximando e me abraçando

— Forte? Eu fico alguns dias sem vir aqui e você vira o próprio super man? – Zombei do rapaz

Kang-So era um rapaz bonito, alto, cabelos castanhos e um corpo invejável e de brinde ainda era simpático e totalmente naturalista, as conversas sobre chácaras e áurea se estendiam por horas sempre que eu parava aqui para comer.

— Viu só como ele melhorou filha, poderia ser um bom partido para você – o senhor disse nos olhando

Era impossível não rir diante daquele comentário uma vez que eu sabia que Kang era totalmente gay e eu, bom, eu tinha uma pessoa.

— Talvez um dia vovô – o rapaz disse deixando uma piscada de um olho só para mim

— E então qual vai ser o de hoje? – o rapaz perguntou tomando seu bloco de notas

— O de sempre, mas quero tudo em dobro e quero dumpllings – respondi o rapaz me olhou confuso

— Tanta fome assim? – Ele perguntou zombando

— Tive uma noite agitada – respondi e o mesmo percebendo a duplicidade daquela palavra apenas sorriu

Esperava a poucos minutos em uma das mesas enquanto tomava um chá gelado de maça verde que era um dos meus preferidos e logo Kang-So se aproximou e já me preparava para a próxima conversa mística do dia.

Things About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora