Precisaremos desse capitulo para contextualizar algumas situações futuras então apreciem Manoban brilhando!.
[...]
O ginásio estava lotado, as faculdades dividas em arquibancadas cada uma dos nos seus respectivos lados, aquele lugar fervia e podia se ouvir o som que vinha de lá por completo no vestiário logo atrás.
— Dez minutos meninas – Mieyon a preparadora física passou por nós nos avisando
Eu estava separada das meninas enquanto elas se misturavam em um bolo de conversas e risadas sobre algo, não tinha exata certeza pelo que mais me deixava nervosa, o jogo tão decisivo ou a noite passada porque afinal, quando sensações novas Jennie Kim ainda traria para mim? A noite foi realmente romântica, muito mais do que eu esperava e querer que não acabasse ali ou querer repetir aquilo muitas outras vezes era novo e estranho, eu não tinha tempo para um relacionamento agora, estar com alguém envolvia muito mais do que apenas " amor" ou 'apenas gostar" eu precisaria dedicar um tempo a ela que eu não teria, uma parte minha seria dela e por mais que não parecesse tão ruim assim eu sabia que eu não poderia dar-lhe isso e suprimir sentimentos mais fortes seria a melhor saída, mas como? Jennie estava crava em meu corpo e em minha mente como um tipo de droga que eu fosse altamente dependente e a foto polaroide que agora estava pendurada no meu armário, tirada naquela noite na roda gigante me mostrava isso ainda mais e era o que eu mais evitava todos esses anos, me apegar a alguém dessa forma porque eu sabia que doeria.
— Oi Capitã – uma voz aguda e divertida me chamou por trás
Jennie estava já com seus trajes de líder com uma maquiagem básica e as bochechas com listras amarelas e rochas assim como nos jogos da nossa universidade duas tranças laterais nos cabelos longo ela era adorável e tão sexy ao mesmo tempo que chegava a ser admirável.
— Então? Patriota o suficiente? – Ela disse mostrando seu estilo
— Nem queira saber o que se passa na minha cabeça agora – disse a ela enquanto a girava sobre o próprio eixo
— Um dia eu me acostumo com seu jeito peculiar de me elogiar – ela disse enlaçando seus braços em volta do meu pescoço e logo beijando meus lábios de forma carinhosa — Como se sente? – Ela perguntou ainda com o rosto próximo ao meu
— Tranquila, eu acho – disse suspirando fundo — Na medida do possível, não é como se esse jogo não fosse superimportante para mim, e nem quero pensar na final do estadual – disse desviando o olhar porque eu sentia que meus pensamentos se perdiam quando meus olhos encontravam os dela e naquele momento tudo o que eu precisava era sanidade
— Vai dar certo, você é a melhor sabe disso – ela disse acariciando meu rosto e um sorriso mutuo brotou em nossos lábios
Jennie tinha esse poder sobre mim e eu já havia percebido, ela fazia com que as coisas parecessem certas e tranquilas por mais que para ela tudo se tornasse um turbilhão de coisas, quando era direcionado a mim ela desenrolava, meus pensamentos se desenrolavam e as coisas se encaixavam no seu devido lugar.
— Você também, quero só ver se seguiu minhas aulas direitinho – disse a ela mudando de assunto
— Suas aulas? Tão convencida – ela disse revirando os olhos de forma divertida — Sério, vai dar certo relaxa – ela disse deixando um beijo casto em minha bochecha — E se você ganhar para nós hoje, tenho uma surpresinha para você mais tarde – ela disse em um sussurro em meu ouvido e foi inevitável um sorriso não brotar em meus lábios.
— Ai pombinhas, vai começar – Momo nos chamou
— Boa sorte capitã Manoban – ela disse deixando outro beijo, mas esse foi mais demorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things About You
Fanfiction"A faculdade ou universidade ou qualquer coisa que vocês queiram chamar, o lugar mais esperado para todos os adolescentes cheios de hormônios que saem do colegial e esperam que seja, sexo festas até tarde e finalmente longe dos pais, bom é quase iss...