Jennie Pov.
Acordar cedo em pleno domingo nunca foi algo que eu realmente quisesse, mas meu corpo simplesmente me sabotava e me acordava às oito da manhã, mas diferente das outras daquela manha eu tinha algo macio a baixo de mim, um apoio para a cabeça sobre algo confortável e minhas mãos tocavam uma pele desnuda e fria descoberta, WTF!?
Quando restaurei meus sentidos percebi que dormia sobre Lisa, meu corpo estava aninhado ao dela lateralmente, ela ainda estava sem sua camisa como na noite passada e parecíamos ter apenas apagado depois de uma cansativa noite de vários passos desengonçados de uma dança desconhecida, talvez ela não fosse tão ruim assim quanto parecesse só mal compreendida, comecei a cogitar a possibilidade de que toda essa marra e esse jeito brigão era apenas um tipo de armadura contra o mundo externo, mas não podia culpa-la infelizmente nós não éramos tão diferentes assim sobre isso.
Talvez eu estivesse a tempo de mais observando a enquanto dormia, seus traços calmos os lábios que já estavam voltando ao tamanho normal a marca roxa em seu maxilar já se suavizava voltando a deixar sua pele branquinha a tonalidade normal, a garota tinha um corpo magro mas definido o suficiente para ser admirável e invejável, meus olhos desceram involuntariamente ao seus seios cobertos pelo pequeno top cinza com faixas da Calvin Klein, aquela droga de abdômen mostrando parcialmente os pequenos músculos conforme inflamavam e diminuíam seguindo sua respiração e mais ao lado a enorme marca da queda, uma macha roxa em sua costela direita que curiosamente era o lado em que eu estava deitada e não havia me atentado que talvez pudesse machuca-la, minhas mãos pareciam se aproximar automaticamente para tocar o ferimento como se fosse absorve-lo.
— Me observando docinho? – Ouvi uma voz me assustando fazendo me cair para trás na pequena cama de solteiro que dividíamos, mas em um ato impensado de tentar me segurara puxei a garota junto a mim e fomos as duas ao chão em um baque muito forte.
Lisa tinha o seu corpo por cima do meu e gemeu de dor quando encontramos o chão, mas ao mesmo tempo vinha uma risada junto a isso.
— Lisa, me desculpa, por Deus, você se machucou? Quer dizer o seu machucado – disse tentando empurrar seus ombros para poder olha-la.
A garota tinha olhos pequenos e fundos como de costume a quem acabara de acordar, os cabelos bagunçados e pela primeira vez podia ver aquela pena franja bagunçada. A garota se apoiou em seus braços como se fosse fazer um tipo de flexão afim de aliviar seu peso em cima do meu corpo.
— Estou bem, e você? – Ela perguntou ainda rindo
— Eu acho que sim, quer dizer, me desculpa eu não..- disse ainda preocupada
— Você se desculpa de mais – ela disse zombando
Mais um momento em câmera lenta proporcionado pelos olhares de Lalisa sobre mim? Talvez ou com certeza, sempre que nossos olhos se encontravam era como se fosse transportada para outra dimensão onde só estivéssemos nós e a profundidade dos nossos olhos, me repreendi por descer os olhos por um momento até seus lábios e os encarar por tempo demais e vi a garota acima de mim fazer o mesmo me causando tremores por todo o corpo com a possibilidade do que poderia acontecer ali.
— Jen... – ela me chamou
— Sim – respondi ainda nervosa com toda aquela proximidade
— Eu acho que vou te beijar, e só estou avisando para você não querer me socar depois – ela disse
— Tudo bem – foi tudo o que consegui responder porque meu cérebro parecia ter entrado em curto.
Ela parecia tão decidida quanto eu, olhou uma última vez nos olhos e desceu para os meus lábios, minhas mãos foram de uma forma automática até aos seus quadris que estavam juntos aos meus e então a garota investiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things About You
Fanfic"A faculdade ou universidade ou qualquer coisa que vocês queiram chamar, o lugar mais esperado para todos os adolescentes cheios de hormônios que saem do colegial e esperam que seja, sexo festas até tarde e finalmente longe dos pais, bom é quase iss...