I think I lov...

502 36 0
                                    

Perdão pelo atraso pessoal estivesse muito atarefada esses dias, espero que apreciem ,boa leitura a todes <3

-----------------------------------------------

Eu nunca fui uma pessoa de encontros casuais, não fui para cama com muitas pessoas, tenho satisfação necessária sobre o ato sexual apesar de ser indiferente como quando Kai e eu terminamos no ensino médio e passei os últimos três anos até a faculdade sem me relacionar com ninguém. Sexo é uma coisa tão intimida, estar nua na cama com alguém tocar o que você tem de mais precioso é poético então não me atreveria a deixar qualquer um tocar neste monumento que vos fala. Porém Lalisa me tinha por inteira além de sempre saber exatamente o que fazia e fazia com muita maestria, desde a primeira vez em que transamos ela nunca me decepcionou, as sensações que ela me causa eram totalmente desconhecidas cada vez em que me perdia, estar entregue a ela era uma aula diferente de em quantas posições e quantas vezes se pode ter um orgasmo.

A garota agora em cima de mim, beijava meu corpo e tocava minha intimidada com os dedos, aquilo era magico literalmente, apenas a proximidade dela sobre mim sempre me ascendia por completa liberando correntes de energia nunca presenciadas antes, a excitação que tomava meu corpo quando estava com ela era algo que nunca havia sentido, a confiança sobre tudo o que ela fazia e como fazia me deixava confortável o suficiente para não ter inseguranças ou medo apenas me deixar levar e permitir que ela fizesse o que queria de mim.

Lisa parou o que fazia com a mão se ajoelhou sobre seus próprios pés ainda entre minhas pernas segurou em meu quadril e me puxou em direção ao seu corpo nos unindo, ela me olhava de forma séria e concentrada, eu não fazia ideia do que aconteceria ali mas a ansiedade de esperar me preenchia. A garota voltou a deitar seu corpo sobre o meu e assim que nos aproximou e senti sua intimidade quente e úmida por cima da minha, suas mãos enlaçaram as minhas e levaram para o alto da minha cabeça e de repente ela moveu os quadris e aquilo veio como uma descarga no meu corpo me fazendo ter um pequeno espasmo, talvez saber que Lalisa não estava nada diferente de mim naquele momento e saber que era por mim fosse ainda mais excitante.

— Tudo bem? – Ela perguntou após meu espasmo

— Si-sim – disse com dificuldade sentindo o atrito entre nós

— Nós podemos..

— Não, só...continua – disse de olhos fechados sentindo seu liquido se misturar com o meu

Apertei tão forte as mãos da garota enquanto ela movimentava seus quadris que sentia a dor em meus dedos, a sensação era próxima ao desespero eu não conseguia controlar meu corpo nem os gemidos escandalosos que saiam da minha boca a única coisa que tinha certeza era de que eu queria muito mais dela.

As mãos de Lisa me soltaram e foram para a cabeceira atrás de nós, seu corpo agora estava parcialmente levantando e aquilo parecia ter aumentado ainda mais o atrito entre nós me fazendo soltar um gemido auto e sôfrego dos lábios, sua outra mãos segurou minha cintura enquanto persistia nos movimentos, levei uma das mãos aos seus glúteos e movimentei conduzindo a velocidade cada vez mais rápido mais preciso e a outra foi ao seu seio desnudo, ouvir os suspiros e os gemidos baixos da garota misturados aos meus era totalmente alucinante. Lalisa me olhou por um momento parecendo surpresa com o ato e então abaixou para me beijar, talvez para abafar o som que eu já não conseguia mais conter, mas ter sua língua passeando junto a minha e suas mãos percorrendo meu corpo deixava tudo ainda mais intenso, nos separamos e eu fechei os olhos sentindo as primeiras contrações indicando o que vinha.

— Abra os olhos – ela pediu próximo ao meu rosto e assim fiz

Ela me olhava diretamente como se pudesse enxergar todo o meu interior, toda a minha alma, o colar agora pendurado em seu pescoço estava suspenso e ficava na mesma altura do meu em meu peito, eu sabia o que ela queria Lalisa tinha esse tipo de ego dentro dela em saber que ela me tinha, em saber que os melhores orgasmos era ela quem me dava eu sabia que era essa a resposta que ela precisava como um tipo de certeza, e a certo ponto eu ao menos poderia negar.

Things About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora