Enticement

652 70 6
                                    

Lalisa pov.

Jennie Kim iria me enlouquecer, era isso que eu sentia a beira de um precipício e de forma muito estranha eu me sentia muito a vontade com a possibilidade de pular, ela parecia um lugar seguro diferente de todas as garotas que já me envolvi alguma vez, as coisas com Jennie pareciam ir além de apenas o status da faculdade ou os boatos que circulavam por mim nos corredores, o que era totalmente novo para mim.

Ao abrir aquela porta e ver a garota naquele estado apenas com uma calcinha de renda e os cabelos soltos meu coração parecia uma banda inteira de percussões eu nunca me senti intimidada por nenhuma garota antes, meus dotes como "atacante" sempre foram muito bons, mas Jennie me deixava desconcertada e depois do que havia acabado de acontecer eu me sentia mais confusa ainda.

....

— Ai, vamos estou te esperando aqui em baixo – disse Minnie ao me ligar

— Descendo – informei a ela tomando minhas coisas e indo até ela.

Sempre gostei de esportes quais quer que fossem porem, a academia fazia parte da minha grande curricular pelo treino então três vezes por semana nosso time se reunia no mesmo horário as duas na academia mediante ao treino do preparador físico – obvio

Na academia do ginásio UC...

Nós criamos um pequeno circuito para desafios no ginásio e uma vez por mês duas pessoas se desafiavam, eu continuava vitoriosa e invicta desde a primeira vez que foi no começo do ano onde meu corpo começou a ficar estranhamente mais resistente, talvez seja por conta dos treinos tão pesados.

Minnie e eu estávamos paradas na linha de saída/chegada nos preparando para o início enquanto o restante do time observava atentamente e faziam suas apostas (que sempre pensaram ser escondidas, mas nós sempre sabíamos) enquanto Momo tinha a bandeira vermelha que indicaria o início do trajeto, boas doses de pré treino e cafeína sempre me deixavam energizada e agitada o suficiente para ter certa que venceria.

— Prontas!? – Ela exclamou e nós apenas acenamos com a cabeça

O apito soou e o circuito se iniciou, primeiro uma corrida de alguns metros, dois pneus para serem rolados até um ponto, cinco barras suspensas que deveríamos passar penduradas, obstáculos que deveriam passar passos por passos e tudo isso enquanto a academia ia abaixo entre gritos e aplausos divididos entre Minnie e eu. A garota sempre me acompanhou, mas eu tinha uma certa experiência por quase sempre ser desafiada então tinha uma certa vantagem e não menos esperado vitória para mim.

Todas gritavam e aplaudiam enquanto eu me sentia exausta com a respiração ofegante e apertamos as mãos nos parabenizando enquanto Momo vinha em nossa direção com um mega fone um medalha qualquer de plástico que realmente não significava nada.

— Mais uma vez invicta a nossa capitã, meus parabéns você ganhou o total direito de se gabar apenas – ela disse em seu megafone me entregando a medalha e todas voltavam a gritas e bater palmas em apoio.

— Eu te avisei – disse ainda ofegante direcionada a Minnie que me olhava com o mesmo sorriso no rosto

— Foi por sorte, mas preciso dizer, pra quem estava errando cestas de dois pontos nas últimas semanas você parece ter matado aquela Lalisa e trocado de corpo com ela – a garota me perguntava de forma instigante.

— Talvez – zombei dando de ombros

— Sei.. – Ela disse me olhando de olhos semicerrados — Você não me engana, eu sei qual o nome desse teu gás todo – ela disse com um sorriso sugestivo

— Nossa, eu estou com tanta cede preciso de um pouco de água – disse rapidamente para fugir daquele assunto

— Qual é Manoban, pode tentar esconder isso de qualquer um, mas de mim não – ela disse me seguindo

Things About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora