Capítulo 23 - Bônus 2.0❤️

1.2K 82 26
                                    

  O clima estava quente, mas suportável.

Após sua graduação na faculdade, não demorou para ser chamada e contratada pelo melhor hospital da cidade.

Toji aproveitava cada segundo com você e ficava te bajulando, pois sabia que quando pegava plantão vocês ficavam muito tempo sem se ver.

A notícia do noivado e da gravidez se espalhou pela faculdade, todos parabenizaram o Fushiguro pessoalmente e lhe mandaram mensagens.

Depois que vocês passaram a viver juntos, Toji se tornou extremamente sociável. Já tinha muitos amigos na faculdade. Aleatoriamente havia feito amizade até com o pai do Itadori, o Sukuna. Era um homem fechado, mas também apreciava a amizade do seu noivo.

Você dirigia cansada, já eram oito horas da noite.

Seu plantão havia finalmente acabado, um turno cansativo de doze horas. Sem contar que passou o dia inteiro sentindo uma dor leve, mas estranha nas costas e pé da barriga.

Parou no sinal vermelho, massageando a testa enquanto apoiava o braço na janela aberta. Sua casa era a exatas duas ruas, então estava torcendo para chegar logo. Queria um banho e roupas confortáveis mais do que tudo.

Assim que chegou no apartamento que dividia com Toji, sentiu o cheiro que provavelmente vinha da cozinha.

Respirou fundo, finalmente sentindo fome e se dando conta que pulou o almoço sem querer.

— Merda...- Murmurou, sabia que as vezes esquecia de coisas básicas, porém fundamentais, e agora grávida, não podia se dar ao luxo de ficar sem comer como antes.

Tirou os sapatos na entrada, afinal vinha do hospital. Colocou a bolsa em cima do sofá e se direcionou para a cozinha.

Assim que abriu a porta teve a visão daquele que te acalmava em meio a tudo.

O Fushiguro com seu costumeiro avental, mexia algo na panela e parecia concentrado.

Assim que escutou a porta ser aberta, se virou sorridente.

— Anne!- Ele comemorou.

Você estava encostada no batente da porta, também sorria para ele.

— Como você está?- Perguntou.

Ele tirou o avental e o pendurou em seu devido local, tampou a panela e correu em direção a você.

 Você sequer teve tempo para reagir antes que o corpo musculoso do Fushiguro alcançasse o seu e te levantasse no ar. Ele te girou como se fosse a coisa mais leve do mundo. Todos os dentes dele estavam amostra, igualmente a você, que sorria mais do que nunca.

Cada dia, cada momento e cada sorriso com Toji era incrível. Vocês se completavam de uma maneira surpreendente. Seja no trabalho, na vida financeira, nas tarefas de casa, nos pensamentos turbulentos do cotidiano ou até mesmo na cama. Eram parceiros de alma, se conectando e necessitando da presença um do outro para que seguissem leves. Não era como se fossem dependentes um do outro, até poderiam viver separados, mas bem, não é como se vocês quisessem isso.

- Me coloca no chão...- Disse entre risadas, mas ele obedeceu.

Seus pés alcançaram o chão, e assim vocês respiraram fundo e se olharam nos olhos, como se pudessem enxergar a alma.

- Eu senti a sua falta...- O Fushiguro assumiu.

Você sorriu fechado e corou.

Então ele agachou na sua frente, levando as duas mãos para a sua barriga que já estava grande, fazendo uma carícia no lugar.

Anatomia - Toji Fushiguro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora