Capítulo 4

2.8K 234 60
                                    

- Megumi, o que é que foi aquilo?- Você pergunta confusa.

  O pai do garoto parecia muito triste, como se realmente só quisesse se reaproximar do filho. Aquilo era muito triste para você, afinal, faria de tudo para ver seu pai falecido de novo.

- Anne, por favor não se mete.-Ela fala enquanto usa uma luva e um pano de prato para tirar a forma quente do forno.

- Megumi, eu só...

- Annelise, por favor!- Ele se descontrola no tom de voz.

Era a primeira vez que ele falava seu nome completo, na verdade você achava que ele nem mesmo sabia seu nome. Você sempre se apresenta como Anne. 

Confusa, você decidiu se calar e apenas esperar que ele servisse os pratos.

.
.
.
.

Você já aguardava na sala, sabia que aquela provavelmente seria a aula de Toji.
Seus olhos verdes vasculharam a sala, você sentia falta de Megumi.

Ainda olhando para a carteira atrás de você, sentiu um hálito quente próximo ao seu ouvido, antes da voz grossa sussurrar.

— Está me procurando?- Riu fraco.

Você deu um pulo da cadeira, batendo a barriga na mesa e grunhindo de dor.

As mãos grandes de Megumi foram em direção ao local dolorido, sua expressão divertida sumiu.

— Me desculpa!- Massageava o lugar, ajoelhado em sua frente.

Você o encarou no mesmo instante que os olhos dele encontraram os seus.

A tensão que vocês sempre tentavam dispersar pairou no ar. O clima esquentou e você sentia como se só estivessem vocês dois na sala.

O moreno mordiscou o lábio inferior, ele ainda tinha a mão direita na sua barriga, ela não demorou para deslizar até sua cintura, dando um leve aperto ali.

A atenção de vocês foi levada a frente com um limpar de garganta.

— Creio que não seja o local adequado, Megumi.- A voz de Toji exclamou.

Seu pai saiu caminhando e nos deixou ali, corados e envergonhados.

Com raiva, seu amigo levantou e se sentou atrás da sua carteira.

Você mantia o sorriso sapeca nos lábios.

— Boa tarde. Sei que não me conhecem, pois ainda não tive a oportunidade de dar aula para vocês. Meu nome é Toji Fushiguro.- Alguns alunos intercalaram os olhares de Toji para Megumi.

Algumas garotas suspiravam alto, outras comentavam que a beleza era de família.

O murmúrio começou.

— Silêncio.- Toji exigiu.

Se sentou em sua mesa e abriu um notebook branco.

Na TV atrás dele surgiu uma apresentação de slides.

— Vocês sabem o que é a matéria traumatologia?- Perguntou.

Logo uma fila de garotas tinham os braços levantados e sorriam abertamente para o mais velho.

.
.
.
.

Assim que a aula acabou, você se levantou e saiu em direção ao refeitório.

Você se distraia em ligar os fones e escolher uma música de sua playlist.

Seu corpo foi de encontro com o de outra pessoa, e você mais que depressa pediu perdão.

— Te machuquei?! Céus, Anne!- Era uma voz conhecida.

Era Gojo.

— Professor, não foi de propósito!- Esclareceu.

Ele riu para você.

O corredor já estava vazio, todos os alunos estavam no refeitório, menos você.

— Claro que não, garota.- Levou as mãos para o seu ombro.

Os dentes dele eram branquinhos, alinhados e bonitos.

Seu olhar se perdeu no sorriso dele.

— O seu também é bonito.- Ele disse.

Você piscou algumas vezes.

— Eu disse alguma coisa?!- Perguntou. Era só o que faltava!!

Ele riu novamente. Aparentemente ele gostava de rir.

— Não!- Deu um aperto no seu ombro.- Mas o seu sorriso também é bonito.- Piscou o olho direito e saiu caminhando para a sala de professores.

Ele segurava a alça de sua mochila preta e praticamente desfilava.

Desgraçado...

Você coçou a cabeça e saiu andando.

Assim que foi para a fila comprar seu sanduíche, Megumi apareceu atrás de você.

— Pega um pra mim.- Ele te entregou o dinheiro. Assim você o fez.

Após fazer o pedido e pegar seus lanches, saíram em direção a única mesa vazia.

— É bom, mas a minha pizza ainda era mais gostosa!- Ele se gabou.

Você sorriu fechado, concordando silenciosamente.

Ele roçou o ombro dele no seu.

— O que você achou da aula?- Ele perguntou.

Você usou um guardanapo para limpar os lábios e depois bebericou de sua água.

— Ele é bom.- Respondeu.

— Sim. Ele é.- Assumiu, mas não parecia feliz.

Megumi não era o tipo de cara que crucificava alguém por motivos banais.

"Sera que Toji havia sido sincero?"- Você pensava.

— Mas eu não quero falar disso!- O homem colocou seu sanduíche na bandeja, olhando para você com os olhos vivos e bonitos.- Vai fazer o que hoje a noite?- Ele perguntou.

— Eu ia terminar meu dorama.- Respondeu sincera.

Ele abriu um sorriso safado.

— Eu acho que não vou mais...- Murmurou para si mesma.

Acabou que Megumi estava empolgado em ir numa festa que um grupo da faculdade ia fazer a noite. Era um aniversário surpresa para Itadori, um amigo em comum de vocês.

Nem Megumi e muito menos você era fã de festas, mas era uma ocasião especial.

Você disse que iria sim com ele.

O aniversário iria ser no dia seguinte, então a festa vai começar meia noite.

Você voltou para seu dormitório depois de mais algumas aulas.

Eram exatamente 20h32pm quando você decidiu assistir pelo menos um episódio do seu dorama, depois começaria a se arrumar.

Anatomia - Toji Fushiguro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora