Capítulo 22 - Bônus🥳🥳🥳

1.4K 96 54
                                    

Faziam exatamente três semanas que você havia descoberto uma notícia que mudaria a sua vida para sempre, e por mais que uma felicidade irradiasse de seu coração, sua mente ainda gritava que aquilo poderia arruinar sua carreira.

Estava no último semestre da faculdade, faltando exatamente 1 mês e três semanas para sua grandiosa formatura.

Enquanto Toji se mostrava a cada dia ser um namorado mais que perfeito, Megumi e Yuri também provavam que o passado não passava de uma lembrança irritante, e que não deveria vir a tona nem mesmo nas conversas mais banais.

Era uma sexta feira a noite, Toji convidou o filho e a nora para jantarem em casa. Você pensava no que faria para eles, mas não se surpreendeu quando Toji lhe disse para sair e comprar alguma coisa ou arrumar o cabelo no salão, deixando as responsabilidades da casa para ele.

Aquilo era uma atitude normal de seu namorado, então você o fez.

Saiu para "apenas" arrumar o cabelo, mas na verdade decidiu que também era o momento perfeito para anunciar a gravidez.

Depois de sair do salão com o cabelo lavado, brilhoso e ondulado, caminhou pela cidade atrás de pequenos ítens de bebês. Faria uma surpresa padrão: Uma caixa com uma roupinha com a escrita "Papai do ano", um par de sapatinhos e o teste de gravidez, além de uma cartinha escrita a mão contando sobre como você descobriu e reagiu.

Arrumou tudo em um embrulho para presente, depois foi na loja que você sabia que Toji gostava. Lá comprou um tênis para corrida e uma roupa de treino. Combinava com ele.

Quando chegou em casa às 19h30 já pôde ouvir risadas.

Megumi e Toji riam alto enquanto bebiam de suas taças de vinho e comentavam sobre coisas do cotidiano, Yuri participava da conversa, mas passava a maior parte do tempo sorrindo boba para Megumi.

Fofos.

— Oi, querida!- Toji se direcionou para você assim que chegou, tirando seu casaco e pendurando na entrada, logo alcançando sua testa em um beijo carinhoso.

Ele sorriu tão genuinamente para você, que quase chorou. Estava mais emotiva que o comum, talvez seja pelo psicológico da recém descoberta.

Na mesma hora notou como ele estava cheiroso e bem arrumado.

Usava uma camisa social vermelho bordô e uma calça preta.

Ele deu espaço para que você falasse com os outros dois.

— Como vocês estão?- Perguntou, caminhando animada para abraçar Yuri, depois Megumi.

Estranhamente eles também estavam muitíssimo bem arrumados, quase como se fossem para um baile de gala.

Você até mesmo se sentia deslocada com sua calça jeans preta e uma camiseta rosa com ursinhos desenhados.

Então sentiu a mão de Toji alcançar a sua, te girando no centro da sala.

— Uau, como você está bonita!- Comentou, fazendo todos aqueles pensamentos sumirem.

Seus cabelos estavam soltos e balançavam a cada movimento que você fazia.

Você sorriu para ele, que pareceu derreter por alguns segundos.

— Eu vou pôr a mesa.- Ele disse e saiu sorrindo bobo.

Você o observou deixar o local.

— O que ele tem?- Você questionou rindo.

A loira e o Fushiguro mais novo também riram sem graça, desconversando.

.

.

 Quando Toji lhes chamou para a sala de jantar, você já havia tomado banho e trocado de roupa. Um vestido vermelho soltinho, uma maquiagem natural e um calçado confortável. 

Anatomia - Toji Fushiguro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora