Capítulo 20

1.4K 134 44
                                    

A realidade nem sempre sai da maneira como planejamos.
Estamos em constante evolução como pessoas, mas nem sempre evoluímos sem o empurrãozinho de alguém.

Ela me empurrou de um penhasco.

.
.
.
.

Naquela manhã você acordou mais cedo que o normal, caminhou até o ponto de ônibus mais próximo.

Mesmo com o sol ainda fraco, usava um óculos escuro. Não tinha dormido bem. Seus melhores corretivos não haviam sido suficientes para esconder as olheiras negras.

Adentrou o ônibus, ainda estava paralisada enquanto observava as paisagens que mudavam a cada segundo.

Jogou a cabeça para trás, talvez não estando realmente preparada para entrar lá após descobrir tudo.

Assim que desceu, caminhou por alguns minutos até chegar no complexo de prédios.

Ao chegar no elevador, colocou seu capuz e abraçou a mochila que continha os pertences de Toji que ainda estavam na sua casa.

Respirou fundo, mordendo o lábio inferior.

Ao parar no andar que havia apertado, caminhou com receio.

Seu coração acelerava a cada passo, então decidiu que seria melhor acabar com isso logo.

Deu uma leve corridinha até a porta, abrindo-a com a chave reserva.

Adentrou, sendo recebida pela onde de calor do apartamento fechado.

Respirou fundo, abriu sua mochila e colocou as roupas dobradas em cima do sofá.

Sem se dar ao trabalho de analisar o local, saiu apressadamente para fora.

Adentrou o elevador, finalmente tirando o capuz do moletom amarelo.

.
.
.
.

Estava decidido, pela primeira vez em tanto tempo, iria arriscar.

Caminhou até o elevador, chamando-o diversas vezes, estranhando a demora.

Com pressa, se direcionou às escadas.

Subiu 50 andares de escada, aquilo não era nada comparado aos seus treinos pesados.

Quando finalmente chegou no andar desejado, eufórico e suado, retirou as chaves do bolso.

Escutou o soar do elevador atrás de você, enquanto olhava, viu de relance as portas se fechando.

Alguém de moletom amarelo estava de costas para as portas metálicas.

Você ignorou, talvez tivesse decido no andar errado.

Assim que abriu, logo de cara notou um montinho em cima do sofá.

Arqueou a sobrancelha, caminhando devagar até o lugar.

Quando se aproximou, notou se tratarem das roupas que estavam com ela.

Teria ela desistido de você?

Oh, não...

Claro, já deve até estar com outro.

Ela não faria isso...

Talvez seja até o Gojo, quem sabe, né?

— Ah, vá a merda!- Gritou contra a parede, indo direto para o banheiro.

Precisava tomar um banho, então iria concertar tudo.

.
.
.
.

Assim que chegou em casa, encontrou com Megumi e Yuri que se preparavam para algo.

— Bom dia!- Yuri desejou assim que lhe viu.

— E ai, Anne? Jurava que ainda estava dormindo...- Megumi riu.

Você sorriu fechado para eles.

— Bom dia, Yuri! Como vai?- Olhou para a loira.- Levantei cedo hoje.- agora se dirigia para Megumi.

Ele te estendeu a mão com um copo de suco de manga.

Você aceitou sorrindo, era seu favorito.

— Nós vamos encontrar o Yuji lá na padaria. Um irmão dele se mudou para cá e ele está o ajudando com a mudança, vamos lá ajudar também. Quer ir?- Ele questionou.

— Vamos! Você aproveita e se distrai.- Yuri passou por trás de você, dando um leve aperto no seu ombro.

Você pensou um pouco, por fim concordando com o que a loira disse.

— Eu vou sim.- respondeu, logo dando um belo gole em seu copo.

Megumi e Yuri comemoraram.

.
.
.
.

Ele chegou no campus, estacionando o AUDI na frente do apartamento dela.

Desceu do carro, logo indo até a porta e batendo.

Nada.

Você estranhou, afinal, estava muito cedo.

Por um minuto foi tomado pelas inseguranças.

Ela poderia ter ido embora.

Onde a acharia?!

Pegou seu celular, pensando se ligava ou não, por fim decidindo não ligar.

Queria ter o primeiro contato pessoalmente, ver sua reação, ser sincero, se desculpar.

Ela não merecia uma volta pelo telefone.

.
.
.
.

Quando chegou da mudança, você e Megumi riam alto.

Yuri havia ficado na casa de Nobara, precisava repassar sua parte de um seminário.

A verdade é que não tinha como ficar para baixo com Itadori do lado.

— Mas estamos atrasados, melhor tomarmos um banho e corrermos para a faculdade!- Megumi riu, cortando o assunto embaraçoso sobre um acontecimento.

(O Fushiguro havia tropeçado, e de alguma forma, caiu sentado no colo do irmão de Itadori, arrancando risos de todos no local.)

.
.
.
.

Quando chegou correndo na sua sala, respirou fundo ao notar que a aula ainda não havia começado.

— Senhorita Campbell, Fushiguro!- Rafaela, uma de suas professoras os cumprimentou.

Sorriu para ela, organizando suas coisas em sua mesa.

Aproximadamente vinte minutos se passaram, foi quando um bater na porta foi ouvida.

— Pode entrar.- Sua professora disse.

Seus olhos não conseguiram acreditar no que viam.
Você esperava qualquer coisa, até mesmo o batman!

Olhou para trás como se pedisse suporte para Megumi, este nem olhava para você.

Estava boquiaberto.

Assim que olhou novamente para frente, os olhos dele caíram em você.

— Anne, podemos conversar?- Toji te chamou.

Anatomia - Toji Fushiguro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora