Depois da resposta do homem, Megumi pareceu ficar mais tranquilo, você não sabia exatamente porquê.
Agora você estava sentada com seus amigos no campus. Você fumava um cigarro e tentava se esconder do sol de fim de tarde.
Sem querer pensar muito nos últimos acontecimentos, sua audição estava quase nula. Foi quando uma sombra cobriu quase todo o seu corpo, você percebeu se tratar de uma pessoa.
Ao olhar para trás, você gelou.
— Podemos conversar, Anne?- Ele questionou.
Todos seus amigos olhavam confusos para Gojo.
Você começou a se levantar, e mesmo tentando se manter distante, Gojo estendeu a mão e te segurou.
Acompanhou o albino para uma das salas vazias, o observou fechar a porta e caminhar de braços cruzados para perto de você.
— Oi.- Ele disse com o olhar baixo. Você percebeu as olheiras negras.
— Oi...
Ele respirou fundo.
— Você está saindo com o Toji também?- Ele perguntou.
Você olhou nos olhos dele.
— Gojo, desculpa, mas nós não tinhamos nada sério...- Respondeu.
Ele riu triste.
— Não é questão de ter algo sério ou não, Anne. Eu não sei que visão você tem de mim, mas eu não sou o tipo de cara que fica com mais de uma.- Ele falou de cara fechada.- Eu gostei de você desde a primeira vez que te vi, e por isso me permiti ficar com alguém que nem sequer conhecia direito. Eu tentei acreditar que poderia dar em alguma coisa, mas acho que eu só fui idiota. Só fui uma noite...- Ele tinha pesar no tom de voz.
— Não foi isso...- você queria se explicar.
— Me desculpa, Annelise, mas eu não quero que você me explique nada. Eu só precisava saber que não foi um mal entendido.- Ele foi para trás da mesa.- Agora, por gentileza, poderia voltar ao intervalo? Eu não vou levar nada disso para sua vida acadêmica, e agora seremos novamente professor e aluna. Tenha um ótimo dia.
Ele começou a mexer no celular, ignorando sua existência.
Uma lágrima involuntária desceu pelo seu rosto.
Você a secou e saiu, mas assim que abriu a porta deu de cara com Toji no corredor.
Ele comia uma maçã e vestia seu costumeiro jaleco, ainda com uma mão no bolso.
— Olá, querida.- Ele disse com um tom sedutor.
Você se virou de costas para fechar a porta, e viu o olhar de Gojo sobre vocês, agora ele realmente saberia.
— Que houve?- Ele questionou.- Tirou nota baixa?
— Mais ou menos.- Você respondeu.- Mas e você, estava indo almoçar?
Vocês começaram a caminhar juntos para o refeitório.
— Na verdade, não.- ele mordeu novamente a maçã.
— Ah...
Ele percebeu que você estava imersa em seu próprio mundo, e parecia querer respeitar ser espaço, visto que ele começou a te acompanhar calado.
.
.
.
.21h56min.
Você estava deitada no sofá assistindo a um filme.
— Por que todo protagonista de terror é idiota?- Você questionou para si mesma.
A porta do final do corredor foi aberta, por ela saiu um Megumi sorridente e bem arrumado. O cheiro do perfume masculino inundou o cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Toji Fushiguro (+18)
FanficAnne Campbell, 23 anos. Mora na França à 3 anos. Uma estudante de medicina, ferrada da cabeça e fazendo de tudo que possa arriscar sua saúde física e mental. Ela se vê contra parede - mas completamente excitada - quando os dois novos professores de...