Não era a primeira, nem a segunda vez que uma situação como essa acontecia. Mas, agora, seu coração estava lento, batia devagar, como se estivesse faltando algo.
De seus lábios, suspiros insatisfeitos saíam.
Foi quando ele, inconscientemente, se levantou e pegou as chaves do carro..
.
.
.A noite já se fazia presente, e em meio ao céu noturno, seu olhar vazio irradiava um sentimento continuo de confusão.
Enquanto uma brisa fresca batia contra seu corpo, a fumaça saia de seus lábios.
Mais uma vez você levava o cigarro até sua boca.
Você estava sentada na frente de uma praça. Depois de sua discussão com Megumi, ele continuou conversando com você, até mais do que antes, mas claramente ele estava mal. Então você saiu de casa, pensando em espairecer a mente.
Enquanto o gosto mentolado preenchia sua boca, seu celular tocou.
Sua respiração falhou no instante que viu o nome e a foto de perfil.
Você atendeu.
- Onde você está?- Ele questionou.- Tá tudo escuro na sua casa.
- Eu estou na frente daquela praça aqui de baixo.- Você respondeu.
Ele desligou.
Mais uma vez ele desligou, então você sabia uma coisa: Ele estava a caminho.
Você apagou o cigarro, caminhando até uma lixeira próxima e o descartando alí.
Soltou a última fumaça enquanto escutava o som de um carro se aproximar.
Ele foi desligado, mas você permaneceu parada, sem olhar para trás.
Você sorriu ao sentir um corpo se aproximar do seu, se encaixando com você.
Quando as mãos fortes alcançaram seus quadris, você gemeu manhosa.
Estava nervosa e precisava de algo para lhe entorpecer. Esse "algo" estava logo ali, beijando seu pescoço com voracidade. Aparentemente você não é a única pessoa atordoada pela manhã.
- Você vai comigo hoje.- Ele disse.- Não importa se vamos perder a hora, se vamos faltar na faculdade amanhã porque fodemos a noite e a manhã toda, mas eu preciso de você.
Você arfou com a confissão.
Toji então te virou para ele, os olhos dele brilhavam com a luz da lua.
As mãos dele guiaram seus braços para o pescoço coberto pela gola alta, você fitava o rosto bem desenhado.
Ele levou a mão para suas coxas, então com um simples esforço, você estava abraçando a cintura dele com as pernas.
Seus lábios alcançaram os dele, e alí, na frente do campus, você estava aos beijos com seu professor de traumatologia, e até então, anatomia também.
Ele começou a caminhar, cessando o beijo e te levando no colo para o carro.
Diferente do que você imaginava, toji não abriu a porta da frente, mas sim a de trás.
Você foi deitada nos bancos traseiros, olhando confusa para ele.
Ainda do lado de fora do carro, Toji simplesmente tirou a jaqueta jeans, depois a blusa de gola alta.
Você estava boquiaberta, levemente apoiada com os cotovelos para trás.
- Toji...- Você murmurou.
- Eu disse que preciso de você, e sinceramente...- Ele abriu o ziper da calça. Você olhava para trás dele, morrendo de medo de serem pegos.- Paciência nunca foi o meu forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Toji Fushiguro (+18)
FanfictionAnne Campbell, 23 anos. Mora na França à 3 anos. Uma estudante de medicina, ferrada da cabeça e fazendo de tudo que possa arriscar sua saúde física e mental. Ela se vê contra parede - mas completamente excitada - quando os dois novos professores de...