A noite estava agradável, nem muito fria, nem muito quente.
Uma brisa fresca atingiu o rosto bonito, fazendo com que ele fechasse os olhos e apenas aproveitasse a sensação.Em suas mãos se encontravam duas fotos, em cada uma delas, uma garota.
"Qual?..."
.
.
.
.Megumi estava irritado com você, ele queria que você abrisse a boca e finalmente dissesse quem era o homem misterioso.
Nem mesmo na aula ele te dava sossego, inclusive você viu ele conversando com vários colegas de sala, coisa que ele não fazia.
Você tem certeza que ele perguntou para todos eles se estavam namorando.
Quando a porta da sala se abriu, todos vocês ficaram surpresos.
Era uma aula de anatomia, e estranhamente não era Gojo quem adentrava o cômodo.Quando todos os alunos se viraram, ele ajeitou o jaleco, subindo as mangas até o cotovelo.
Em seus lábios, um sorriso galanteador e convencido brilhava.
- Como podem ver, hoje vocês vão me ver em quatro aulas.- Ele riu e encarou os jovens rostos, até que os olhos deslumbrantes caíram em você.
Ah, se um olhar pudesse derreter alguém, você estaria agora mesmo no chão.
No momento que ele sorriu para você, parece que tudo se calou.
Seu namorado estava ali, sorrindo para você em meio ao ambiente menos apropriado possível.
Você sorriu abertamente para ele.
- Sorriso bonito, senhorita Campbell. Você deveria sorrir mais vezes.- Ele apontou uma caneta na sua direção, então se sentou e começou a fazer a chamada.
Os olhares indagadores estavam em você.
Cochichos se espalharam pelo ambiente, e o olhar atrás de você estava novamente estreito.
E sem medo de ser julgada, você resolveu responder.
- O seu também, senhor Fushiguro. Eu te aconselho a mesma coisa.- Você também apontou uma caneta na direção dele.
Ele lançou uma piscadela na sua direção.
Ah, como você queria sumir com todos daquela sala e apenas tê-lo alí para você, só para você.
.
.
.
.Ao acabar as últimas quatro aulas, você se levantou e juntou suas coisas, tirando o jaleco e o dobrando.
Megumi se aproximou de você, deixando Yuri o esperando na porta.
Ele parou a sua frente e lhe entregou uma caneta que estava caída abaixo da mesa.
Ele claramente se sentiu desconfortável com a ação do início das aulas.
Mas que inferno!
Por que ele tinha que se meter tanto na vida de um pai que ele nem queria?!
Oh santa paz, por que ele não cuida da vida da namoradinha que ele tanto quis?
A voz de Toji ecoou como a de um anjo, te chamando a caminho da Luz.
- Senhorita Campbell, teremos nossas aulas particulares hoje também?- Ele te chamou, se apoiando na mesa e colocando as mãos nos bolsos da calça.
- Desde quando ele é seu professor particular?!- Ele sussurrou, mas foi alto o bastante para que Toji ouvisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Toji Fushiguro (+18)
FanficAnne Campbell, 23 anos. Mora na França à 3 anos. Uma estudante de medicina, ferrada da cabeça e fazendo de tudo que possa arriscar sua saúde física e mental. Ela se vê contra parede - mas completamente excitada - quando os dois novos professores de...