Você conversava pelo telefone com sua amiga Liana.
— Para! Eu já te disse que não é nada disso, somos só amigos.- Você repreendia a morena. Ela insistia na teoria de que Megumi e você estavam em um noivado escondido.
Sabe-se lá de onde ela havia tirado isso.
— Hummm.- Ela murmurou.
Você terminava de colocar a tarraxa do seu brinco.
Um bater na porta chamou sua atenção.
— Anne, vamos?- A voz mascula soou.
Liana pela chamada de vídeo fez uma cara de safada, mostrando as garras e murmurando um "Vai com tudo", mordiscando o lábio inferior.
Você riu e desligou.
Ao caminhar pelo quarto você treinava o passo com o salto. Não era lá a coisa mais confortável do mundo, mas também não era um pesadelo.
Você abriu a porta e viu Megumi com uma camiseta branca larga, uma calça jeans preta e um tênis também branco.
Ele levou a mão para a nuca, sorrindo fechado enquanto lhe admirava.
Seu vestido tubinho preto havia combinado muito com o salto alto vermelho.
A maquiagem era sutil e bonita. Você definitivamente sabia como destacar o que há de mais belo em sua aparência.
— Espera um pouquinho!- Ele riu e saiu correndo pro quarto dele.
Você estranhou. Voltou para dentro do seu quarto e tentou olhar no espelho se havia algo errado em você.
Tudo okay.
De repente você escutou a porta do quarto dele se abrir. Caminhou até lá e instantaneamente caiu na risada ao perceber que ele estava com uma camiseta e um tênis vermelho.
— Que bonitinho... Vamos combinando?- Você riu e esticou o braço para ele, que prontamente entrelaçou o dele no seu.
— Sim, como irmãos gêmeos!- Ele riu e começou a andar te puxando.
"Irmãos?"- Você pensou.
Aquilo havia soado como um baque para você.Tudo bem que jamais admitiria aquilo, mas estava incomodada com a frase.
Vocês atravessaram o campus, rindo e cantando as músicas que passavam pelas suas mentes.
Você não queria estragar sua noite, então apenas aceitou que vocês realmente não tinham nada além de uma linda amizade.
Assim que chegou no apartamento de Nobara já pôde ver um show de luzes que atravessavam as janelas.
Megumi soltou seu braço e bateu na porta.
Para a sua surpresa, quem abriu a porta não foi um aluno, mas sim um professor!— Professor?- Megumi arqueou a sobrancelha e o encarou.
— Anne, que bom que veio. Oi, Megumi.- Gojo deu um sorriso para vocês.- Estou ajudando a preparar, logo a Maki vai trazer o Itadori.
Você sorriu e passou pela porta.
Megumi não demorou para começar a conversar com os amigos.
Você por outro lado se sentiu estranha.
Era uma das alunas mais populares, mas isso não te fazia mais especial que ninguém. Assim que chegou, os grupos já estavam formados e todos riam e conversavam alto.
Seus olhos espertos analisaram o cômodo, procurando alguém para se juntar.
Queria sim ir para onde Megumi estava, mas lá estava um garoto em específico que você não suportava. Era um babaca, chato e arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Toji Fushiguro (+18)
Fiksi PenggemarAnne Campbell, 23 anos. Mora na França à 3 anos. Uma estudante de medicina, ferrada da cabeça e fazendo de tudo que possa arriscar sua saúde física e mental. Ela se vê contra parede - mas completamente excitada - quando os dois novos professores de...