As horas passavam rapidamente, e quanto mais os ponteiros do relógio giravam, mais seu estômago revirava.
Agora eram exatamente 18h30min. Faltam 48 horas para o seu casamento.
Toji não estava em casa, saiu às seis horas da faculdade, então chegaria em breve.
Você por outro lado, degustava do seu primeiro dia de férias para o casamento.
Já havia adiantado muita coisa, então agora bastava descansar e dormir bem, para estar com uma pele de pêssego no grande dia.
No seu colo, Lian repousava em um sono profundo pós jantar.
Você sorri involuntariamente para o pequeno. Ele era tão perfeito...
Enquanto fechava minimamente os olhos, ouviu a campainha soar pelo apartamento todo.
— Toji esqueceu as chaves de novo?- Você se questionou.
Semana passada o Fushiguro conseguiu esquecer as chaves três vezes.
Enquanto colocava seu filho no berço e ajeitava os longos cabelos em um coque despojado, a campainha ecoou novamente.
— Já estou indo.- Você disse próxima da porta.
Assim que virou a trinca e abriu a porta grande e branca, o sorriso leve que tinha se transformou em uma expressão curiosa.
Uma mulher muito bonita estava parada ali. Ela era pouca coisa mais alta que você, cabelos curtos em um preto azulado, olhos cor de mel, pele branca com alguns toques avermelhados. Usava um vestido midi branco, junto de um salto preto.
— Em que posso ajudá-la?- Você questionou, ainda segurando a porta.
Ela te olhou de cima a baixo. Literalmente te mediu com um olhar esnobe.
Você se sentiu um verdadeiro peixe fora d'água com seu pijama de ursinhos.
— Você deve ser a namorada do Megumi.- Ela disse de repente.- Mas enfim - revirou os olhos - Gostaria de falar com o Toji.
Pelo tom de voz, você percebeu se tratar de alguma riquinha metida.
Então ao invés de continuar tímida, arrumou a postura e levantou o queixo, olhando-a da mesma forma.
— Eu não sou a namorada do Megumi, e Toji também não está em casa.- Respondeu.- Posso saber o que você quer com o meu...- Antes que conseguisse terminar a frase, a voz do dito cujo foi ouvida.
— Eliz?!- A voz dele era incrédula, quase como se estivesse vendo um fantasma.
No momento, a mulher que até agora tinha um semblante arrogante, sorriu e se virou rapidamente para trás.
— Meu amor...- Ela disse melancólica, se aproximando lentamente do homem que mais parecia paralisado.
"Meu amor?!" Você pensou.
Ela estava louca afinal?!
— Toji, eu voltei... Me desculpa por ter ido um dia, eu me arrependo.- Ela terminou de dizer isso com lágrimas nos olhos, e nos momentos seguintes já estava quase correndo em direção ao Fushiguro.
"Eliz..." Esse nome ecoou na sua mente.
— A mãe do Megumi?!- Você sussurrou surpresa.
Assim que caiu na realidade novamente, só conseguiu ver os braços finos e longos que agora quase se emaranhavam no pescoço do seu marido.
Antes que precisasse voar no cabelo dela, apenas sorriu minimamente.
Os braços dela abraçaram um grande vazio, pois assim que quase o tocou, Toji deu dois passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia - Toji Fushiguro (+18)
FanficAnne Campbell, 23 anos. Mora na França à 3 anos. Uma estudante de medicina, ferrada da cabeça e fazendo de tudo que possa arriscar sua saúde física e mental. Ela se vê contra parede - mas completamente excitada - quando os dois novos professores de...