Cheguei cedo, vocês merecem.
Aproveitem ❤️
Estacionando seu carro em frente a única clínica médica localizada naquela avenida, Wang Yibo desligou o veículo, ele virou mais o espelho em sua direção e então passou suavemente a não em seus fios loiros. Discretamente, o ômega também prestava atenção nas pessoas que passavam pela calçada, apressadas indo ou voltando, enquanto outras passavam pela porta de entrada para ser atendida - por ele - , com o polegar, o homem passou em seus lábios rosados e suspirou.Começaria mais um dia.
Pegando sua bolsa e pastas com exames, o loiro desceu do carro e ajeitou sua roupa, ele sorriu gentilmente enquanto o segurança que ficava na porta de entrada, desejou bom dia para ele.
No horário certo de todas as manhãs, o ômega percebeu que aquele número de pessoas já supera o do dia anterior, o'que indicava uma manhã longa, e possivelmente, a tarde também.
— Bom dia, senhor Wang.
A recepcionista cumprimentou alegremente o dono, que desejou no mesmo tom, ele se aproximou do balcão e pegou o copo de café fresco que a mulher sempre preparava para ele antes do mesmo chegar, então ele saiu.
No corredor já com muitas pessoas, ele andava e desejava bom dia, e acenava, Yibo amava seu trabalho como médico, atender as pessoas e cuidar delas uma de suas paixões.
Sendo dono do lugar, Yibo tem alguns privilégios, na verdade, ele vem tendo os mesmo desde que nasceu. Filho único de pais influentes, o ômega sempre teve tudo na palma da mão, e mesmo que não precisasse de muito esforço para ter o'que queria, ele escolheu o caminho dado para aqueles que se esforçam, e ele o seguiu perfeitamente.
Desde pequeno, ele tenta ao máximo dar orgulho aos seus pais, bom, seu pai é um alfa bastante calmo, gentil e amoroso, não que sua mãe não fosse igual, ela era somente diferente dele - um diferente bem grande - a mulher, uma ômega de pulso firme, rígida na maioria das vezes, e Yibo também andava na linha por causa do temperamento dela, porém, ainda era amorosa, do jeito dela, é claro.
Mas Yibo ama seus pais.
Contudo, todos estão vulneráveis para o preconceito. E com ele não seria diferente. Chega a ser engraçado o número de homens machistas com as mulheres, e com os ômega masculinos, não seria diferente. Ele sempre recebeu olhares por ter a própria clínica, uma boa condição ou algo assim, fora que, tudo que ele tem, foi conseguido por esforço dele, não vindo nada de nenhum homem alfa. Ele tinha a ajuda dos pais, mas desde o momento que decidiu ser independente por ele mesmo, nada foi igual. Ele gosta disso.
Aquilo que ele quer, ele consegue.
Mas apesar de tudo, Yibo não é uma pessoa tão delicada, bem, ele sabe ser carinhoso e gentil, mas não tem paciência demais para ficar ouvindo isso e aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceChamas de Amor Havia mais de mil e um argumentos para provar o quão ruim seria ter qualquer envolvimento com Xiao Zhan. Wang Yibo sabia disso. Yibo sabia que era errado e proibido. Xiao também sabia que era errado, porém, não deixava de ser excita...