05

511 90 65
                                    

Quando a noite fresca já tinha tomado o lugar do dia, Xiao Zhan saiu de casa, sem rumo inicialmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a noite fresca já tinha tomado o lugar do dia, Xiao Zhan saiu de casa, sem rumo inicialmente.

O alfa pilotava pelas ruas, com certa rapidez. Quando ele já tinha passado um bom tempo correndo em linha reta, passando entre os carros e as luzes da cidade, ele parou em uma praça, desceu da moto e sentou no banco que estava ali perto, tirou um dos cigarros e acendeu.

Xiao Zhan colocou a perna direita dobrada sobre a esquerda e soltava a fumaça esbranquiçada entre seus lábios, olhando para cima vendo a mesma se perder para longe por causa da quase imperceptível rajada de vento.

Mesmo que não pensasse em sair da cidade tão cedo, Xiao Zhan ainda sim, não conseguia ficar somente em casa, não havia muito oque fazer, e sinceramente, ficar naquele lugar sabendo que se saísse do quarto iria encontrar a figura irritante de seu irmão, era com certeza muito melhor se enfiar em qualquer lugar.

Tudo para evitar problemas.

Desde que consegue se lembrar, Xiao realmente uma vez tentou ter um bom relacionamento com o irmão. Isso por causa do pai. Ele sabe, ele sente o quanto o alfa mais velho fica angustiado por ver o tipo de dinâmica mortal que falta pouco para explodir sempre que eles se encontram.

Quando ele era mais novo, se perguntava o'que seu irmão sentia, ou o porquê tanto ódio. E isso se instalava até mesmo nas escolas e faculdade. Xue Yang sempre teve o tipo de amizade pomposa - era assim que Xiao nomeava os amigos do irmão - eram os tipos riquinhos metidos a esnobes com o dinheiro dos pais.

Xiao Zhan, também tinha dinheiro,seu pai era rico, mas ele gostava de outros tipos de amizades, na verdade, ele fazia amizade com todo mundo, não se importava se era rico ou não, alfa, ômega ou beta, ele não estava nem aí, fazia amigos e tudo ficava certo.

Mas para seu irmão, isso era errado, porque ele só tinha um tipo de amigo. E claro, ele não perdia a oportunidade de julgar Xiao Zhan, insinuar que ele usava porcaria ilícitas.

A única coisa que Xiao gostava de usar, era somente cigarro e beber, mas só pelo seu jeito e personalidade, seu irmão com certeza arriscaria dizer que ele usa outros métodos. 

Seu irmão era um porre.

Depois da primeira briga, isso se repetia cada vez mais, mesmo que Xiao Zhan tentasse algumas vezes relevar, mas não era sempre que ele tinha paciência.

Por isso ele gostava de sair.

E agora que estava de volta, ele pensava em encontrar um lugar para ele, porque assim evitaria muita coisa.

Quebrar a cara de Xue Yang, era uma delas.

Percebendo que seu cigarro tinha acabado, o moreno jogou no chão e pegou o celular, foi rápido, mas ele já estava mandando mensagem para Yibo.

Desde o incidente pela manhã, o alfa continuamente a mandar mensagem para o ômega, ou ligar, eles não tinham nada, Yibo poderia mandar ele se ferrar, ou qualquer coisa, mas o moreno estava preocupado, visto que o loiro possivelmente teve um problema por sua causa.

𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora