09

527 77 32
                                    

Quando a noite chegou, Xiao saiu o mais rápido que pôde para ir até o bar na saída da cidade, ele estava ansioso para saber o'que aquele anjo iria aprontar, principalmente porque quando perguntou, o mesmo riu de si e disse que era surpresa.

Xiao Zhan gostava de surpresas. Bem, só se elas viessem de Yibo.

Quando ele entrou no bar, logo foi tomar uma bebida e ficou conversando com Steven,  tentando ter alguma informação sobre o loiro, mas o alfa também estava se divertindo.

— Onde ele está? Quero desejar boa sorte.

O sorriso de Steven quase saiu sarcástico, porque Xiao Zhan não era bom em esconder nada, fora que, não só o alfa tinha notado que algo estava rolando entre aqueles dois, mas a maioria ali também estavam.

— O anjo está numa sala à direita, se preparando.

Xiao piscou para o homem e bateu levemente no balcão, saindo apressado para ver o ômega. Quando chegou em frente a porta, ele bateu e entrou, vendo Yibo sentado sobre uma mesa e afinando as cordas de uma guitarra.

— Angel, tocador de guitarra hein?

Yibo olhou para Xiao, seus fios loiros caindo sobre os olhos, então passou a mão neles jogando-os para trás e sorriu malicioso.

— Eu gosto de tocar. Sou muito bom com as mãos.

Xiao trancou a porta, levando aquele comentário para outro lado, principalmente pela forma que o homem o olhava, e sinceramente? Ele tinha certeza que não estavam falando sobre instrumentos.

— Estou tentadamente curioso para saber o quão bom você é com essas mãos, pequeno Angel.

Yibo desceu da mesa e colocou a guitarra em um canto, se aproximou do alfa e observou seus olhos escuros - desejo brilhava neles - , Xiao tocou o queixo alheio e o beijou rapidamente.

— Vamos correr hoje? — Yibo perguntou, suas mãos brincando com a barra da camisa do alfa.

— Depende, oque eu vou ganhar quando vencer você?

Yibo riu, testando a confiança do homem, e ele pensou, na verdade, tinha muitos prêmios caso isso acontecesse. 

— Hum, não sei. — com a ponta dos dedos, Yibo tocou o abdômen do alfa, subindo lentamente sem deixado de olhar em seu rosto. — Uma amostra de como minhas mãos são boas, talvez — ficando na ponta dos pés ele encostou os lábios no ouvido do moreno. — minha boca ou…

Xiao colocou a mão no pescoço alheio, apertando levemente e o beijou, sentindo o gostinho de Whisky em sua língua.

— Ou o quão quente você consegue apertar meu pau quando eu estiver dentro de você, Angel. E acredite, no final da porra dessa noite, eu realmente estarei dentro de você. 

— Tentador.

Depois que o silêncio se instalou, ambos se observaram, mas era como se, somente com aquele olhar, muitas coisas fossem ditas.

E o desejo gritando entre elas.

Ao se darem conta, ambos já estavam compartilhando um beijo com muita luxúria, Yibo já estava sentado sobre a pequena mesa que estava a poucos passos de sua bunda, ele abriu as pernas para que o homem ficasse mais perto de si, o tocando.

O alfa apertava a cintura alheia, por dentro da camisa, apreciando o quão macia aquela pele era, desejando que fosse sua boca no lugar das mãos. Mas o local não era apropriado, e seu desejo não diminuía mesmo assim - era ainda mais prazeroso - , Yibo, sentiu a língua do homem brincar com a sua, os sons que suas bocas produziam, era gostoso, suas mãos já tinham deslizado pelo abdômen firme do alfa, ansiosas igual ao dono para poder ter um toque mais explorado.

𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora