Depois que deixou a clínica, Yibo se despediu da ômega que ficava na recepção, e saiu, ao chegar do lado de fora, ele foi até o carro e guardou suas coisas. Ele não demorou a ver Xiao Zhan encostado na moto, com aquele típico sorriso, o alfa o chamou com o dedo, e Yibo sentiu como se seus pés tivesse presos ao chão, e quase instantaneamente, ele sentiu como se tivesse sido empurrado, porque logo começou a andar.
— Tem um restaurante aqui perto, vamos.
Yibo não parou de andar, continuou olhando para frente e ouviu uma risada do alfa, assim como as palavras - mandão - , mas o homem já estava-o seguindo, acompanhou seus passos indo ao seu lado.
Xiao admitia que o jeito frio e centrado do ômega, era interessante, claro, não deixava de ser divertido e excitante. Yibo era totalmente, para falar a verdade.
Quando chegaram no estabelecimento, ambos foram para uma mesa que ficava perto da janela de vidro. Yibo sentou em frente ao alfa e observou olhá-lo, calmamente.
— Viu, eu me sinto até melhor com a sua doce companhia.
Yibo pegou o cardápio e escolheu um café, Xiao calou a boca e também escolheu o próprio pedido, quando uma garçonete se aproximou, ela discretamente jogou um flerte para o alfa, mas foi ignorada, anotou só os pedidos e saiu.
— Então, diga-me, senhor dono da discórdia, o'que faz da vida? Quais seus planos para o futuro?
Yibo cruzou as mãos sobre a mesa, vendo o alfa o olhar com desafio, o mesmo puxou um pouco a cadeira para frente, abriu um sorriso arrogante, Yibo não sabe porque, mas ele sentiu que uma resposta relacionada ao que ele perguntou, não seria o'que o homem falaria.
— Pretendo conquistar você e tê-lo como meu ômega. Esse é o meu plano para o futuro.
— Que engraçado. Responda a pergunta.
— Porque você não deixa aquele cara hein?
Yibo respirou fundo, sabia que o homem não iria desistir, na verdade, a resposta era muitas, havia muitos motivos porque ele estava com Xing.
Sua família era um.
— Temos uma história, Xiao Zhan. — respondeu o mais fácil, porque não estava interessado em lidar com mais perguntas curiosas do homem.
Xiao revirou os olhos, aquela era a resposta mais fodida que alguém poderia dar em relação ao companheiro, o'que ligava o segundo ponto: Yibo escondia coisas. Mas ele relevou, por enquanto.
— Vocês não combinam em nada, fora que ele parece um pompom, aposto que nem saber fo…
— Não termine essa frase, você não tem nada haver com a minha vida, então mude de assunto ou ficará sozinho nessa mesa.
Xiao sorriu levemente, levantando as mãos em rendição, o ômega o olhava com seriedade, a voz tinha saído quase como um rosnado, e só por isso, Xiao recuou, não queria ficar sozinho, não quando lutou muito para ter a presença daquele homem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceChamas de Amor Havia mais de mil e um argumentos para provar o quão ruim seria ter qualquer envolvimento com Xiao Zhan. Wang Yibo sabia disso. Yibo sabia que era errado e proibido. Xiao também sabia que era errado, porém, não deixava de ser excita...