12

348 68 40
                                    

Depois que deu a distração para o doente, Yibo achou que o alfa iria ceder e deitar, mas isso não aconteceu, o homem parecia sua sombra andando atrás dele e fazendo piadinhas sem graça.

— Estou com fome.

Sentado no banco, Xiao pegou um morango e mordeu, olhando fixamente para Yibo que revirou os olhos, levando de novo aquele mero ato para um lado sexual. Xiao gostava disso.

— Eu sei, tenho uma receita para suas refeições e vamos seguir por uns dias, assim você melhora mais rápido.

Yibo lavou as mãos e foi para a geladeira enquanto pegava as coisas, e logo ele começou a ouvir as teorias do alfa sobre a noite do acidente,  e ambos pensavam a mesma coisa - o mecânico mexeu em sua moto - , porém, eles também chegaram a conclusão, que possivelmente não tenha sido somente para vencer, deveria ter outra coisa.

Yibo estava preocupado, mas chegou a conversar com Liu, e o mesmo deixou claro que ainda estariam procurando pelo indivíduo. Já Xiao Zhan, por outro lado, procurava saber se aquele homem que era seu adversário,  tinha algum envolvimento com Jiang Cheng. 

— Angel, o celular. — ele falou quando viu o aparelho brilhar ao seu lado, e quando leu, assobiou. — Sua mãe.

Yibo colocou tudo na pia e correu para o balcão, sentiu seu coração bater mais rápido, e nervoso, ele olhou para o alfa que lhe sorriu levemente,  então ele atendeu.

"— Oi?

Ele perguntou, ansioso, e esperou que a mulher falasse alguma coisa, ela parecia nervosa também, e logo cumprimentou ele de novo.

— Eu.. fiz um jantar de novo, todos estão aqui e… eu queria que você viesse. — ela falou baixo, e suspirou.  — Traga Xiao Zhan também, eu sei que ele está aí com você.

Yibo olhou para o moreno que estava tão surpreso quanto ele, o loiro gaguejou e respirou fundo.

— Bem, tudo bem, eu vou ver se está tudo bem para ele ir, qualquer coisa eu ligo.

— Sim, tudo bem. "

Xiao sorriu para Yibo, sabia que ele estava feliz com aquela ligação, e mesmo que não estivesse bem, ele iria naquele jantar, principalmente porque era muito importante para o anjo.

— Vamos angel, temos um jantar para irmos.  — Xiao segurou a mão do omega e beijou, sentindo ele um pouco frio. — Talvez esse seja um bom passo.

Yibo assentiu, sorriu e beijou o homem, ele estava vibrando por dentro, só com o pensamento de que sua mãe estivesse disposta a aceitar sua escolha.

Era tudo que ele queria.

(....)

Durante o caminho, Yibo estava ansioso, e Xiao tentava acalmar o loiro, conversando aleatoriamente,  quando chegaram a casa do ômega, eles entraram, mas foi perceptível um tipo de clima tenso naquele momento.

O loiro cumprimentou seu pai, e o homem, carinhosamente o recebeu. Xiao Zhan também recebeu o mesmo cumprimento e sentou no sofá ao lado do pai.

— Cadê a mãe dele?

Quando Xiao perguntou, ele sentiu o pai tocar em sua perna, pedindo que o mesmo não falasse, e isso só aumentou a confusão.

— Tentei ligar para você, para dizer que não deveriam ter vindo. — ele falou baixinho d o filho arregalou os olhos. — Xing está aqui, chegou há pouco tempo, e seja lá o'que ele está conversando com a sra Wang, estragou o pouco de disposição que ela tinha de aceitar você.

Xiao olhou para Yibo, que estava preocupado, e no fundo, ele achava que sabia do que seria o assunto tratado.

Yibo, cansado de esperar, foi para o escritório e viu Xing lá, com um sorriso cínico. Sua mãe,  estava com uma surpresa incrédula nos olhos, olhando alguma coisa que tinha nas mãos.

𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora