02

570 101 121
                                    

Assim que tinha focado seus olhos no homem ajoelhado a poucos metros de si, Yibo, lentamente, observou discretamente a reação daquelas pessoas que estavam ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que tinha focado seus olhos no homem ajoelhado a poucos metros de si, Yibo, lentamente, observou discretamente a reação daquelas pessoas que estavam ali.

Seus pais estavam com um sorriso no rosto - seu pai discretamente, já sua mãe, parecia que ia rasgar a boca - seu tio e o filho mais novo, estavam com olhares calmos, diferente que Xiao Zhan, que parecia está prestes a revisar os olhos.

E ele revirou mesmo.

Yibo ouviu um pigarrear vindo do alfa ajoelhado e ele voltou a pensar - bem, tentar - porque ele respondeu sim antes mesmo do seu cérebro processar o'que iria dizer.

Ele disse sim. Uau.

O agora sei noivo se levantou e colocou a joia em seu dedo, enquanto os demais comemoravam aquele passo que nem Yibo esperava.

Achou que isso seria algo combinado entre eles dois, ele não sabe, talvez uma conversa sobre o futuro próximo?

Ele odiava surpresas, não importava qual fosse ela.

Mil vezes merda, ele nem sabia como reagir direito, era como se um botão no automático tivesse sido ligado e ele só agia feito a droga de um robô. Ele foi beijado rapidamente e quase foi derrubado pela mãe quando ela o abraçou.

Eita alegria, até parecia que ela tinha sido pedida em casamento.

— Veja Xing, ele ainda estava em choque. Meu bebê vai casar. — ela segurou o rosto do ômega e pressionou as bochechas dele, Yibo quase revirou os olhos, ele odiava esse apelido e muito mais o'que a mãe estava fazendo com seu rosto. — Meu bebê vai casar com um homem perfeito. Fez a melhor escolha.

— Pare mãe, não exagera, está me fazendo ficar com vergonha.

Yibo falou baixinho e afastou as mãos dela de seu rosto, ajeitou o cabelo, ele estava ficando com raiva pela forma como ela estava o tratando. Xing piscou para a omega e beijou a mão de Yibo, que sorriu minimamente para ele.

Depois disso, Yibo só observou. Ele estava com um copo de bebida fraca - porque a mãe dizia que ômegas não podiam beber as mesmas bebidas de alfas - , uma grande e tremenda porcaria.

E nem xingar.

Isso Yibo faz com mais frequência do que respira. Que sua mãe não saiba dos seus pensamentos. Os familiares conversavam alegremente, sua mãe era a mais alegre da turma, porque toda hora ela dizia que seu filho era o orgulho da família, o único filho que ela admirava, educou perfeitamente para ser o omega perfeito para o alfa perfeito.

Yibo queria sair dali, odiava ser o centro das atenções. Ele ficava de uma forma estranhamente desconfortável, principalmente quando ele não podia dar atenção a todo o assunto.

— Droga de bebida ruim do caralho. — ele resmungou baixinho e discretamente, pegou o copo que seria a bebida dos alfas, tomou um gole, sentindo a satisfação tomar conta dele. — Que delícia.

𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora