Dias depois:
Depois que a sua mãe descobriu toda a verdade que ele escondia, Yibo constantemente tenta não pensar muito sobre o assunto, principalmente porque toda vez que pensa, ele se sente mal, sabe que não tem muito o que fazer em relação a tudo isso.
Para o loiro, dizer que ele não queria que tudo fosse muito mais fácil, seria uma mentira, e no fundo ele também desejava que a sua mãe fosse pelo menos um pouco mais parecida com o pai, mas tinha certeza que isso era pedir demais. Conforme os dias ia se passando, ele ainda conversava frequentemente com pai e até mesmo saía com ele, aos poucos ele também contava para o homem o que ele fazia, como se sentia quando estava participando daquele mundo, que para o alfa era totalmente novo.
Yibo sabia sobre alguns comportamentos que sua mãe estava tendo, um deles era o fato de que o casamento dos seus pais não era tão perfeito quanto ele achou que fosse, principalmente porque os dois chegavam se desentender frequentemente principalmente nos últimos dias que por qualquer motivo a sua mãe apontava um defeito nele e como que o seu pai poderia ter consertado e fingir que não viu.
O ômega sabia que o pai estava passando por uma turbulência maluca e tentava não perguntar
frequentemente por causa disso, mesmo que o homem dissesse que esses desentendimentos eram normais entre eles.Ele também desejou muito não voltar a ver o ex, porque toda vez que pensa no direito que ele tinha tirado, o seu ódio crescia ainda mais, ele conseguia sentir todo seu corpo tremer a raiva crescente dentro dele e se perguntava como ele conseguiu sustentar por tanto tempo relacionamento daquele, o homem era completamente louco, obcecado por controle e a atitude que ele teve ao fazer uma coisa dessas provou completamente que ele era uma pessoa sem caráter.
Yibo só o odiava ainda mais.
Mas apesar de tudo, o ômega se sente bastante aliviado por saber que não precisava mais esconder nada de sua família ou da sociedade, ele tinha feito praticamente a mesma coisa que o moreno havia feito a um tempo atrás - ligar o foda-se - , definitivamente fazer isso era um pouco reconfortante.
Novamente tendo mais um dia de trabalho, o loiro já tinha atendido uma quantidade específica de pacientes naquela manhã e agora estava aproveitando o intervalo que seria do almoço. Ele tinha estado com pressa ao ponto de não desejar sair da clínica para poder ir ao restaurante ao lado, então encomendou a sua refeição e enquanto desfrutava da comida ele também estava no celular, respondendo algumas mensagens de Xiao Zhan.
Alguém bateu em sua porta e quando ele permitiu a entrada, sorriu ao ver que a recepcionista segurava uma pequena caixinha que parecia ser de presente, e ele teve um rápido do pensamento de que pudesse ter sido enviado pelo alfa, visto que nos últimos dias ele costumava receber pequenas encomendas do moreno.
— Certo, mais um presente. — ele sorriu e então recebeu a pequena caixa e ficou observando curioso para saber qual seria a nova surpresa que o alfa tinha preparado para ele. — Obrigado.
A mulher pediu licença e então saiu fechando a porta. O celular tinha virado em uma nova notificação do alfa, porém o loiro decidiu que primeiro iria abrir o seu presente para poder comentar com o homem sobre o que tinha achado, contudo no momento em que ele desfez o laço vermelho e tirou a tampa da caixa, ele sentiu seu estômago revirar.
O conteúdo da caixa era completamente pesado para si, porque dentro dela havia um pequeno filhote de gatinho morto.
Yibo fechou a caixa de uma vez e deu alguns passos para trás, seu coração batendo forte, ele tinha a mão na boca incrédulo com o que tinha acabado de ver, aquilo era de fato uma maldade sem tamanho, mas ele se perguntou quem poderia ter feito isso e seus pensamentos foram para o ex noivo, mas apesar da raiva que o homem poderia estar sentindo dele por ter sido trocado, ele achava que o mesmo não teria tanta coragem para uma ameaça de tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceChamas de Amor Havia mais de mil e um argumentos para provar o quão ruim seria ter qualquer envolvimento com Xiao Zhan. Wang Yibo sabia disso. Yibo sabia que era errado e proibido. Xiao também sabia que era errado, porém, não deixava de ser excita...