Quando às três da manhã chegou, Xiao Zhan tinha sido tomado pela insônia, e não desejando acordar Yibo, ele saiu da cama. O quarto quase todo escuro, a não ser pela pouca iluminação da lua, e a grande janela de vidro do quarto alheio, era uma facilidade para toda a iluminação.
Próximo a janela, o alfa estava enrolado em uma toalha enquanto fumava um cigarro, ele admitia para si mesmo que estava um pouco desconfortável, era estranho, mas não queria assemelhar o'que aquele ômega fazia ele sentir, com o trágico fim que teve no passado.
Discretamente, o moreno olhou para o loiro que dormia tranquilamente, ele parecia cansado - e estava - , somente um lençol cobrindo sua bunda, ele dormia de bruços, virado com o rosto em direção ao alfa, o Wang tinha a mão em frente o rosto.
Xiao Zhan observou-o por um longo tempo, admirando o corpo dele todo cheio de marcas - marcas suas - , desde que colocou seus olhos em Yibo, ele o desejou, mas agora que tinha, Xiao sentia um sentimento louco de ainda mais necessidade.
Necessidade de tê-lo.
E isso o deixava em cima do muro, porque a última vez que ele desejou loucamente uma pessoa, a mesma teve um fim literalmente triste. Tudo bem, a garota era uma filha da puta, tinha mentido para Xiao Zhan, mas ele era louco por ele, se envolveu com a mesma como se não houvesse amanhã, e ele se arrepende disso, pois se não tivesse ficado com a mesma, talvez ela tivesse viva, em algum lugar por aí, e ele não tivesse passado pela sensação de ser perseguido pela morte.
Mas ele sabia que Yibo era diferente, não tinha mentiras - não mais - entre eles, Xiao viu a outra face de Yibo, completamente, e ele consegue o desejar ainda mais. Contudo, não deixar de ser um pouco assustador.
Virando as costas, o alfa voltou a olhar as luzes da cidade, o silêncio da noite lje acalmando, possivelmente para o fazer pegar no sono, mas ele não demorou a sentir as pequenas mãos do ômega deslizar em sua Cintura e um beijo ser deixado no centro de sua costas, lhe causando um arrepio.
— Caiu da cama?
Yibo desprendeu seus braços do alfa e parou ao lado dele, o olhou por um segundo e depois olhou para a vista que tinha da cidade, ficando sem resposta.
— É bonito, não? — ele perguntou baixinho e o homem concordou. — Eu gosto de olhar.
— Eu também.
Xuao confessou, mas ele não estava olhando para as luzes, e sim para Yibo - ele realmente gostava de olhar para o anjo - , o Wang virou o rosto para o lado e riu ao perceber que não estavam falando sobre a mesma coisa, mas foi surpreendido quando o moreno segurou seu rosto e o beijou demoradamente.
— Não há imagem melhor do que a sua, Angel.
Yibo colocou as mãos nos ombros do homem, aprofundando o beijo, e não demorou a ser pego no colo pelo mesmo, sendo levado de volta para cama, e não demorou a receber de novo Xiao Zhan.
(...)
Quando o dia amanheceu, Yibo resmungou dolorosamente ao sentir um desconforto em seu quadril, ele xingou baixinho o homem que o deixou daquele jeito, mas logo sua mente lhe alertou que nem deveria, visto que quando estava na hora do ato, ele simplesmente pedia por mais.
Isso o fez rir.
O loiro sentou na cama, o quarto vazio e chegou a conclusão que Xiao Zhan já poderia ter Yibo embora. O ômega não pensou muito, e foi para o banho, quando saiu, pegou uma camisa qualquer e foi para a cozinha, vendo Xiao Zhan lá.
O alfa estava só de cueca, cozinhando sabe-se lá oque, mas Yibo prestou atenção somente no corpo dele, Xiao era muito gostoso.
— Pensei que não tinha ido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceChamas de Amor Havia mais de mil e um argumentos para provar o quão ruim seria ter qualquer envolvimento com Xiao Zhan. Wang Yibo sabia disso. Yibo sabia que era errado e proibido. Xiao também sabia que era errado, porém, não deixava de ser excita...