Abrindo a porta do quarto onde Xiao Zhan estava, Yibo fechou a mesma e observou o moreno. Ele parecia bem, estava estável, se não fosse o fato de que ele ainda estava - dormindo - , Yibo olhou o quadro novamente, verificando com calma se alguma coisa havia mudado.
Há três dias que ele estava cuidando da saúde do alfa, preocupado com o seu estado, desejando que o mesmo não demorasse a acordar, porque isso só fazia o loiro ficar ainda mais preocupado. Preocupado com Xiao Zhan.
Naquela noite, Yibo sentiu mais do que o medo tomar conta dele, quando soube do estado do moreno, ele acompanhou Liu até o local onde o mesmo estava caído, desacordado, e o adversário, já não estava mais lá, e isso deixou Liu Haikuan, em uma fúria dominante.
Eles não precisavam de muito para saber que tinha sido uma sabotagem que fizeram na moto do moreno antes dele começar a corrida. Desde então, Yibo passa horas ali, bem mais do que o normal, mas ele não consegue se afastar, quer ficar ali para poder ver quando Xiao Zhan acordar.
Todos estavam certos, ninguém era burro para não saber que não haveria riscos, mas quando os mesmos acontecem, as pessoas que aguardam para a recuperação, se torna um longo tempo de espera, uma aflição agonizante, implorando para qualquer coisa, para que isso passe, deixando a pessoa afetada, bem novamente.
O loiro praticamente está dormindo ali, passa bastante tempo conversando com o homem, e quando não está em sua presença, ele resolve seus problemas lá fora.
Ouvindo batidas na porta, Yibo viu o sr Xiao e Xue Yang entrarem, para o loiro, estava sendo uma surpresa ver o irmão do moreno ali, mas não achava que o mesmo estivesse preocupado. Mas quando observou as feições frias do alfa, deixou claro que ele não estava ali com boas intenções.
— Como ele está?
Por outro lado, o sr Xiao estava muito preocupado. Quando ele soube do estado do seu filho, havia sido como se a própria alma tivesse deixado seu corpo, ele entrou em desespero, só conseguindo imaginar o pior do seu filho. Era isso que o velho temia, que algo ruim acontecesse com ele, que um dia nunca mais chegasse a ver o amado filho. Isso o assustava profundamente.
Assim como o loiro, ele também passava tempo o bastante no hospital, procurando saber se havia algo novo, ansiando para ver seu filho bem.
— Bem, acho que ele irá acordar em breve. — Yibo olhou para o moreno, dando-lhe um sorriso pequeno, ele estava esperançoso. — Ele vai ficar bem.
— Espero que nunca acordo.
Quando Yibo ouviu aquelas palavras, ele olhou horrorizado para Xue Yang, aquilo era a pior coisa que alguém poderia desejar a um irmão - que tal pessoa seja um filho da puta - , não só o loiro, mas o sr Xiao também olhou com horror para o filho mais novo, sentindo o peso daquelas palavras.
— Como você tem coragem? — Yibo perguntou indo até o homem, que não estava preocupado com suas palavras, olhou desafiadoramente para o ômega e deu de ombros. — Ele é o seu irmão, como pode desejar algo assim?
— Um irmão que eu nunca desejei, ele só traz desonra para a nossa família, então sim, espero que ele nunca acorde…
Yibo deu um soco no nariz do alfa, fazendo o sangue descer lentamente, segurou o homem pelo terno, tremendo de ódio, e Xue Yang também olhou com fúria para o loiro.
— Quem é a vergonha aqui, é você, com essa sua opinião de lixo, mas isso não é nada, afinal, você também não passa da porra de um lixo nojento. Saia da minha clínica.
Yibo empurrou o alfa e quando o mesmo iria reagir, seu pai o repreendeu, ele saiu apressado enquanto tinha um lenço no nariz. Yibo olhou para o sr Xiao, prestes a pedir desculpas por seu comportamento, mas o alfa riu baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceChamas de Amor Havia mais de mil e um argumentos para provar o quão ruim seria ter qualquer envolvimento com Xiao Zhan. Wang Yibo sabia disso. Yibo sabia que era errado e proibido. Xiao também sabia que era errado, porém, não deixava de ser excita...