03

517 94 93
                                    

Quase meia noite e meia, o jantar tinha sido encerrado, e pelo lobo, Yibo agradecia por estar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase meia noite e meia, o jantar tinha sido encerrado, e pelo lobo, Yibo agradecia por estar em casa.

Quando se despediu da família e do noivo que tinha ido em carros separados, Yibo não poupou o pé no acelerador, ele queria chegar no conforto de sua casa e descansar, talvez pensar um pouco.

Sem os burburinhos de ninguém.

Assim que abriu a porta de seu apartamento, ele trancou, e ali mesmo em frente a ela, começou a tirar os sapatos, a calça social, o terno e ficou somente com a blusa branca social, abriu os três primeiros botões e bagunçou o cabelo.

Ele quase gemeu de satisfação por estar fora de qualquer aperto daquelas roupas. Era madrugada, e seu apartamento tinha abafamento de sons, não fazia mal ele ligar o som um pouquinho.

Depois que ligou o aparelho em uma música agitada, o ômega começou a mover seus pés, deslizando suavemente e fazendo movimentos sensuais na sua dança privada. Yibo girava, seus olhos fechados, ele tentando gastar energia para simplesmente desmaiar na cama. 

Indo para o armário da cozinha, ainda dançando, o ômega pegou uma garrafa de bebida bem forte, um isqueiro e uma nova caixinha de cigarro de menta, acendeu um e enquanto fumava, ele continuava dançando lentamente e bebendo.

Ele gostava disso.

Uma boa bebida e ver a fumaça sair entre seus lábios.

Um prazer, por assim dizer.

Indo para a varanda do apartamento, o ômega se encostou na grade e olhou para as luzes da cidade, vendo o quão ainda estava agitada naquele horário, seu cigarro já no final, ele apagou e pegou outro. Com o passar do tempo, ele já sentia o efeito do álcool em seu organismo, precisava no mínimo de uma boa ressaca no dia seguinte.

Discretamente, ele olhou para a aliança de noivado.

Porra, ele estava noivo.

Uma coisa era nítida, Yibo sempre soube que, com a família que tinha e a relação que Xing tinha com ela, essa coisa iria acontecer uma hora ou outra, assim como o namoro alguns anos atrás.

Só aconteceu.

Talvez Yibo só estivesse acomodado demais. Ele gostava do noivo. Ambos tinham muitos sentimentos, mas isso? Bem, ele estaria mentindo se dissesse que não foi pego de surpresa.

Por isso que ele odiava surpresas. Não gostava de nada que não estivesse no mínimo, sobre o controle dele.

Mas havia tantas coisas que poderiam servir de obstáculos para chegar aos finalmente, que Yibo ficava até receoso, ele nem sabia mais o que pensar. Só desejava que a bagunça não fosse tão trágica.

Colocando a garrafa no chão, o loiro pegou o celular e em uma mão, enquanto a outra tinha o cigarro entre os dedos, ele deslizou o polegar direito na tela vendo as notificações daquela noite, e então viu um vídeo que havia sido enviado para ele. Assim que viu o vídeo, ele sorriu, Ele logo leu a mensagem abaixo que dizia.

𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora