Possíveis problemas.
Quando tomou a decisão de que não iria mais participar daquele teatro de casamento, Yibo sabia que não iria se sair assim, tão facilmente. Terminar com Xing, foi o seu primeiro passo, mas ele sabia também que teria uma longa conversa com sua mãe - talvez seu pai também - , mas ele decidiu fazer isso no dia seguinte após o término.
Uma parte de si pensava que talvez a mulher já soubesse disso? Bem, sim, achava que sim. Contudo, ele não poderia ter tanta certeza, porque ela não ligou para ele ou mandou uma mensagem com toda aquela dramatização que só ela sabia fazer, e isso fazia o loiro achar que pela primeira vez, poderia ter a oportunidade de contar algo, sendo ele mesmo a decidir que ela saiba.
E mesmo que sua cabeça estivesse um milhas de pensamentos, um deles parecia piscar - Xiao Zhan - , porra, encontrar o alfa naquele bar, Yibo nem sabe oque pensar.
Ele tinha entrado no clube por engano - bem, no bar - , ele tinha ficado perdido, não tinha chegado a ir para aquela parte da cidade, então certa noite, ele saiu e pediu informações ali. No momento em que o loiro se viu no meio de todas aquelas pessoas, ele se sentiu estranhamente bem, porque já gostava de tais coisas, ele só não tinha com quem compartilhar elas.
Mas Liu foi uma das melhores pessoas dali, e ele fez Yibo conhecer aquele mundo novo, e ele adorou. Conseguiu o respeito de todos ali, por ele mesmo. Liu o ensinou de tudo um pouco.
E agora, Xiao já sabia do seu segredo, mas Yibo estava com medo de que o moreno falasse? Não, porque estranhamente, ele confiava no alfa. O joguinho entre eles só ficou mais quente, fora os flertes sobre a outra vida do ômega. Zhan se divertia.
Depois que conversaram um pouco sobre Yibo, eles tinham ficado ali por um pouco mais de tempo, sentindo o desejo aumentar, Yibo constantemente sentia as reações quando o homem o tocava - era descontrolador - .
Deixando para pensar depois, Yibo olhou para a casa dos pais, ele não podia mais adiar, e quando já estava abrindo a porta da casa, pôde ver seu pai tomando café, o homem lhe deu um sorriso gentil e sussurrou que o amava - pelo santo lobo, Yibo sentiu como se um peso tivesse saído de seus pés - , mas quando olhou para sua mãe, os olhos dela estavam ferozes.
Maldito Xing.
Yibo se achava um idiota por pensar que seria o primeiro, mas lá estava ele, lidando com o problema que aquele cara causou - e ele nem fazia mais parte de sua vida -
— Como você pôde? Você só me envergonha. COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO?
A mulher gritava odiosa, e Yibo suspirou, seu pai pediu para a mulher se acalmar, mas ela estava praticamente surda, dizendo que não tinha como manter a calma com uma situação dessa.
— Pelo visto, ele já falou, não sei porque estou perdendo meu tempo. Você não vai me ouvir mesmo. — Yibo constatou e ela riu com raiva. — Mas tudo bem. Eu terminei com ele, não posso continuar com essa farsa de casamento, eu não o amo.
— Sim, você o ama, o único problema é que você está confuso e..
— QUEM SABE SOU EU, MÃE. Eu que tenho que suportar o quão idiota aquele cara é, a forma louca que ele quer me controlar como se eu fosse um objeto, eu não aguento isso.
A mulher começou a andar de um lado para o outro, furiosa, ela não queria aceitar, seu filho estava indo para o lado errado, e ela não podia fazer nada - isso a irritava profundamente - .
— Yibo,você não consegue perceber que Xiao Zhan está mexendo com a sua cabeça? Ele está só brincando com você, entende isso, ele só chegou e já acabou com tudo que você tem. Vocês estão juntos desde adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceChamas de Amor Havia mais de mil e um argumentos para provar o quão ruim seria ter qualquer envolvimento com Xiao Zhan. Wang Yibo sabia disso. Yibo sabia que era errado e proibido. Xiao também sabia que era errado, porém, não deixava de ser excita...