Capítulo 1: Diferenças

75 10 2
                                    

Petra era uma garota de 17 anos, muito bonita. Alta, com cabelos pretos, de olhos incrivelmente azuis, e com um corpo escultural, mas um caráter bem duvidoso, e muito ambiciosa, capaz de praticar atos maldosos e traiçoeiros para conseguir o que quer. Sem compromisso com nada e nem ninguém, apenas com sua própria vida, e interesses. Nunca fez questão de esconder seus traços e personalidade, por mais ruins que fossem, e a afastasse de relações sociais.

 Nunca fez questão de esconder seus traços e personalidade, por mais ruins que fossem, e a afastasse de relações sociais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus pais eram os chefes da maior máfia de tráfico internacional de pessoas, e por isso, era muito rica. Desde pequena, sempre foi muito mimada, sempre teve tudo o que queria, na hora que queria, e do jeito que queria. Seus pais não davam atenção, passavam o tempo todo viajando o mundo a serviço da máfia, por isso, cresceu apenas com empregados e babás diversos.

Como não tinha um bom caráter, a clássica criança mal criada, era fria e amargurada, o tipo de pessoa que ninguém queria ficar perto. Também não tinha ninguém que amasse de verdade, um amor para levar para a vida, apenas alguns ficantes, mas não era amor, somente um passatempo junto de prazer. Tinha apenas um amigo, de quem realmente gostava e queria por perto de verdade: Vicente. Cresceu com ele, e seus pais também chefiavam a máfia, e viajavam junto de seus pais, que pela amizade, queriam que os filhos fossem criados juntos para serem amigos, e algo mais.

Vicente era um garoto de 17 anos, muito bonito e atraente, de olhos castanhos, alto, moreno, e com um corpo definido e bronzeado, o galã que toda menina espera e sonha ter como namorado um dia. Um caráter impecável. Gentil, atencioso, e muito educado, um verdadeiro príncipe.

Vicente também era muito rico, a humildade era um traço de grande qualidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vicente também era muito rico, a humildade era um traço de grande qualidade. Apesar de ser muito rico, não fazia questão de mostrar para tudo mundo, não queria que as pessoas achassem que era arrogante apenas por sua condição, assim como Petra, então falava para todos que era uma pessoa de "classe média".

Também não tinha o amor e carinho dos pais, que viviam viajando a serviço da máfia com os pais de Petra, mas apesar disso, era feliz, e muito diferente da personalidade dela.

Apesar das diferenças, eram bons amigos, mas desde que Vicente começou a namorar Vitória, tudo mudou. Uma amizade de infância de mais de dez anos, estava se apagando aos poucos, os fazendo virar estranhos um para o outro.

Vicente namorava uma menina chamada Vitória. Loira, bonita, não muito alta, e com belos olhos verdes. Um caráter falso, com uma falsa simpatia, um tanto quanto ciumenta e possessiva, levemente surtada, mas uma pessoa tolerável.

Vicente achava que ela era perfeita, a garota dos sonhos dele, mas não era como pensava, ela estava com ele apenas por dinheiro, pois contou apenas para ela que era rico, mas não de onde vinha todo o dinheiro, já que se ela descobrisse sobre a máf...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vicente achava que ela era perfeita, a garota dos sonhos dele, mas não era como pensava, ela estava com ele apenas por dinheiro, pois contou apenas para ela que era rico, mas não de onde vinha todo o dinheiro, já que se ela descobrisse sobre a máfia, teria que ser um arquivo queimado.

Vitória se aproveitava de Vicente, de sua generosidade, e tirava quantias absurdas de dinheiro para comprar jóias, roupas, e bancar luxos e caprichos pessoais, que nunca suspeitou disso, pois estava cego por um sentimento que achava que era amor.

Vindo da parte de Vitória, o que mais se destacava era o ciúme, que Vicente confundia com amor, mas ela demonstrava esse sentimento como uma forma de manipulá-lo, assim o prendendo durante vários anos de relacionamento.

Petra conhecia bem Vitória, sabia quais eram suas intenções com o melhor amigo, tanto que já tinha tentado alertá-lo, dando alguns gatilhos sobre ela, que fazia questão de não dar ouvidos, e ignorar os fatos.

Quando foram se passando anos, Petra desistiu de tentar avisar.

O relacionamento com Vitória só fazia Vicente se distanciar cada vez mais de Petra, pois Vitória sentia muitos ciúmes dela, por ser a melhor amiga do namorado, mas mesmo Vicente deixando bem claro que Petra era somente uma amiga, ela o proibia de ter contato, independente da situação.

Welcome to the máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora