Petra foi até o quarto de D'ávila e começou a bater na porta incansavelmente repetidas vezes até que ela abrisse. Quando abriu, apareceu sonolenta com roupas de dormir:
- O que foi Petra?! Você viu a hora?!
- Você ainda não está pronta?! Vai se arrumar, rápido!
- Arrumar para que, doida?
- Nós vamos ao rio jogar o corpo da menina, está fedendo.
- Tem que ser agora?
- Sim! Uma das minhas empregadas já viu o corpo.
- Não me diga que ela também está no depósito.
- Não. Eu a empurrei na escada, foi para o hospital. O Vicente está distraindo todo mundo lá em baixo. Agora vem me ajudar a embalar aquele corpo para levar embora.D'ávila e Petra saíram e foram para o depósito. Enrolaram o corpo em um tapete, e depois de tudo pronto, foram para a escada e desceram devagar para ver se Vicente tinha despistado todos os empregados. Petra olhou discretamente para a sala e viu que Vicente não tinha conseguido, na hora soltou um suspiro e revirou os olhos.
Enquanto todos estavam distraídos, preocupados com Priscila, Petra desceu as escadas e foi para a cozinha, precisava distrair todos de um vez. Pegou uma jarra de cristal e soltou no chão, logo os burburinhos vindos da sala pararam, mas não satisfeita resolveu quebrar alguns copos e soltar uma panela no chão, fazendo barulhos ensurdecedores que assustaram a todos, deixando a cozinha um completo caos.
Petra saiu da cozinha para que ninguém a visse, e voltou para ajudar D'ávila, já que todos foram ver o que tinha acontecido.
Petra, Vicente e D'ávila foram para o carro com o corpo enrolado no tapete. Petra foi dirigindo até o rio, não tão distante de casa.
Era de madrugada, os trovões tinham dado um tempo, apenas a chuva forte, quase que o para-brisa não dava conta de liberar a visão do vidro do carro.
Depois de um longo caminho chegaram, um lugar cercado por plantas, um rio, que devido a chuva estava com uma forte correnteza.
Desceram do carro em meio a chuva, e a mesma cena se repetia.
Vicente e D'ávila pegaram o tapete no porta-malas, Petra pegou alguns pesos de academia e colocou dentro, e depois jogaram o corpo no rio, que devido ao peso e a chuva afundou.
Depois do corpo descartado, entraram no carro para não se molharem mais.
No caminho de volta já estava amanhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the máfia
FanficPetra era uma garota muito bonita, ambiciosa, super rica, e com um caráter duvidoso. Seus pais, chefes da maior máfia de tráfico humano. Não amava ninguém, nem nunca fez questão. Vicente, seu melhor amigo, que foram criados juntos, também era mui...