Vicente saiu carregando Petra nos braços até o carro, ele a colocou no banco do passageiro ao lado dele e colocou o cinto de segurança nela, que estava relutante e tentando agredí-lo para soltá-la, mas o álcool não a deixava nem falar direito. Depois de acomodar Petra no carro, ele foi para o volante e deu partida no carro, que vibrou ao ligar.
Durante o caminho para a casa, Petra balançava a cabeça e ria sozinha de tão bêbada, ela conseguia falar um pouco mas trocando e desconstruindo as frases, mas não parecia estar tão mal.
Vicente estava com o plano de levar Petra para a casa dela, mas a festa era tão longe que levaria quase uma hora para chegar, e as ruas que o GPS indicava eram escuras e macabras.
Estava um clima bem frio, tanto que Vicente pegou sua jaqueta e enrolou Petra com ela, já que ela estava somente com um vestido super fino. O céu estava bem escuro, e de vez em quando apareciam alguns raios e clarões, que eram seguido de trovões estrondosos, mas Vicente achou que conseguiria chegar em casa antes da chuva, mas era apenas uma ilusão.
Não estava nem na metade do caminho e já chovia forte, Vicente já não conseguia olhar o vidro do carro, nem o parabrisa estava dando conta, e a rua estava lisa e escorregadia. Por mais que Vicente soubesse dirigir, ele ficava receoso de dirigir em tais condições e ainda mais em uma completa escuridão em uma rua vazia, então ele teve que ser obrigado a parar de dirigir, ou pelo menos esperar a chuva passar um pouco.
Ele parou o carro no canto da estrada. Já tinham se passado quinze minutos e nada da chuva passar, apenas se intensificar.Vicente já estava cansado, e Petra praticamente dormia sentada, tanto que ele tirou o cinto de segurança dela e a puxou para deitar em seu ombro, mas quando Petra percebeu que era Vicente, provavelmente pelo cheiro dele, ela pulou para o colo dele e se aninhou em seu peito, o fazendo de cama humana, ela o abraçava e apertava suas costas demonstrando o quanto gostava de estar ali e o quanto se sentia segura e protegida.
Vicente não estava esperando aquela atitude de Petra, e ela apertava cada vez mais o abraço, e foi inevitável para Vicente não abracá-la de volta, ele também estava muito confortável naquele abraço, tanto quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the máfia
FanfictionPetra era uma garota muito bonita, ambiciosa, super rica, e com um caráter duvidoso. Seus pais, chefes da maior máfia de tráfico humano. Não amava ninguém, nem nunca fez questão. Vicente, seu melhor amigo, que foram criados juntos, também era mui...