Tudo já estava pronto, o resto iria depender somente de Petra, que teria que fazer força até o bebê sair.
Vicente segurava a mão de Petra para dar forças, enquanto Lúcia fazia massagem na barriga dela para facilitar a saída da criança, e agilizar o processo.
Depois de quarenta minutos de sofrimento e muita força, Petra conseguiu dar à luz à primeira criança, uma menina, que assim que saiu, começou a chorar, o que foi um grande alívio, o que indicava que tinha nascido viva.
Lúcia tirou a menina do meio das pernas de Petra, a enrolou em um cobertor, e entregou para Vicente, que começou a chorar ao ver a mais nova filha.
Com a saída de mais ou menos dois quilos, Petra já soltava suspiros de alívio, mas sabia que ainda tinha muito esforço pela frente.
Lúcia, ao continuar a massagem na barriga de Petra, percebeu que outra criança já estava preparada para sair, mas ao analisar melhor a situação, percebeu que o bebê estava sentado, o que não era uma boa posição para o parto normal, por isso foi obrigada a girar, o que causava ainda mais sofrimento para Petra:
- Tem outro bebê...
- O que?! Gêmeos?!- Dizia Petra chocada e ao mesmo tempo balançando a cabeça em negação.
- Eu falei que tinha mais de um bebê. Vamos meu amor! Você consegue!- Disse Vicente encorajando Petra e lhe dando um beijo.
- A criança está sentada, vou precisar girá-la.- Disse Lúcia.
- Está doendo muito!- Avisou Petra.
- Aguente firme! É o último bebê.
- Eu estou aqui, meu amor, por você, e pelos nossos filhos. Você é forte!- Reforçou Vicente.
- No três eu vou girar o bebê, se prepare. Um. Dois... Três!
- AAIH!- Gritou Petra.Lúcia girou o bebê na barriga de Petra em um único movimento, o que com certeza tinha lhe causado uma forte dor. Berrava e revirava os olhos de tanta agonia, o que assustava Vicente, mas estava bem. Logo, tudo iria acabar.
Depois de mais de vinte minutos, entre algumas pausas, outra criança nasceu, um menino, que também nasceu chorando em um volume bem alto, a melhor trilha sonora para o momento.
Lúcia também o enrolou em um cobertor, e entregou para Vicente, que deixou o bebê ao lado da menina.
Petra estava tão dolorida e cansada, que nem olhou o rosto dos filhos, apenas sabia que eram uma menina e um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the máfia
FanfictionPetra era uma garota muito bonita, ambiciosa, super rica, e com um caráter duvidoso. Seus pais, chefes da maior máfia de tráfico humano. Não amava ninguém, nem nunca fez questão. Vicente, seu melhor amigo, que foram criados juntos, também era mui...