Petra seguiu com o que tinha planejado, se arrumou, pegou sua bolsa e saiu por volta das duas da tarde.
Na hora de ir para a garagem escolher um carro, Petra se deparou com Vicente fazendo o mesmo:
- Petra?
- Vicente?
- Vai sair?
- Pelo jeito você também vai.
- É vou... Vou sair por aí.
- É, eu também vou sair.
- Vai encontrar alguém?
- Por que o interesse?
- Por nada.
- Tchau então.Depois de um breve diálogo bem inesperado, Petra pegou qualquer carro de sua garagem, no caso um Audi preto e saiu, e Vicente saiu logo em seguida com um tesla branco, mas foram para direções diferentes.
No caminho, Vicente ficou pensando se realmente deveria fazer o que estava em mente, ele estava gostando de Petra além do normal já a um tempo, mas estava com Vitória, mas sempre se imaginava em um relacionamento com Petra, e o fato dele não conseguir resistir a ela era um problema, e o estava enlouquecendo, e tendo aceitado ficar na casa dela "fugindo" de Vitória era mais um problema.
Vicente e Vitória estavam em um relacionamento frio, ele já não a via com o mesmo encanto e o amor já não parecia mais tão forte como no início, e pensando nisso Vicente chegou a conclusão de que tomaria a decisão e faria o que realmente queria.
Passaram-se várias horas, já estava de noite, tanto Petra quanto Vicente já tinham chegado em casa, mas não trocaram uma palavra desde então.
Vicente estava muito inquieto e pensativo, e um tanto quanto inseguro com o que tinha feito com o próprio corpo, precisando de uma distração. Ele fumava pouquíssimas vezes, e estava tentando parar completamente, não era um vício, mas tinha medo que se tornasse, por isso não fumava muito. Quando Vicente foi até sua bolsa, viu que não tinha mais nenhum cigarro, nem mesmo o eletrônico, mas ele sentia que precisava de uma distração, então foi perguntar para Petra, já que ela sim fumava para sustentar e manter um vício, por isso tinha muitos cigarros guardados, um estoque.
Petra estava na varanda do seu quarto fazendo suas unhas, tinham esmaltes, acetonas, cremes e coisas de unha por toda parte, e durante seu momento de concentração alguém bateu na porta e ela permitiu a entrada, logo Vicente entrou no quarto perguntando se ela tinha algum cigarro guardado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the máfia
FanfictionPetra era uma garota muito bonita, ambiciosa, super rica, e com um caráter duvidoso. Seus pais, chefes da maior máfia de tráfico humano. Não amava ninguém, nem nunca fez questão. Vicente, seu melhor amigo, que foram criados juntos, também era mui...