𝑵𝒆𝒘 𝑶𝒓𝒍𝒆𝒂𝒏𝒔,2012
KOL ESTAVA ACHANDO ESTRANHO sua mãe ter chamado ele para uma reunião e ainda pediu para levar a pequena Selina. Kol de primeira pensou em deixar Selina com Cami,com Davina ou uma pessoa de confiança,mas o recado deixava claro que era para levar a menina ou iria acontecer alguma coisa,sem escolha Kol teve que levá-la.
— Espero que isso seja muito importante - falou sério ao ver Finn,seu irmão mais velho.
— Acredite é importante — falou o mais velho olhando para Kol.
— Tem haver com essa garota,a menina que escolheu para ser sua filha — falou sério — Nossa mãe descobriu a história toda e realmente ficou decepcionada com que ouve entre as bruxas e como ela queria ver com os próprios olhos,pediu para os ancestrais ajuda para volta - explicou.
— Ainda não entendi o que isso tem haver com Lina - falou entregando a bebê para Davina e ficando na frente das duas em forma de proteção.
— Mamãe descobriu que essa criança é um tipo de bruxa diferente,vem,ela vai explicar isso direito para vocês — falou e logo seguiu em direção a um corredor ,Kol e Davina se olharam.
— Se queremos saber que tipo de espécie ela é, temos que ver Esther — falou Davina, ele apenas revirou os olhos.
ESTHER ESTAVA FALANDO SOBRE várias coisas sobre as diferentes espécies que existem no mundo sobrenatural.
— bom,vamos ao que interessa — falou Esther se sentando um sofá — O que essa criança é?
— É uma tri-hibrida como Hope,bruxa,vampira e lobisomem — falou Kol como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Errado, maninho — falou Finn sarcástico.
— Selina é uma tri-hibrida? Sim ela é,mas de uma forma diferente - falou Esther — Invés de ser uma bruxa como Freya,Hope e eu,ela é uma bruxa de elementos,e o elemento que ela tem é o fogo - explicou.
— Isso significa que ela controla o fogo — perguntou Kol.
— Sim, qualquer coisa que envolve o fogo e nisso meio que tem a telecinese como principalmente poder assim como o fogo — falou Finn — Quando ela crescer vai precisar de ajuda para se controlar e aprender a viver com isso,bruxas como Davina e nossa mãe até podem ajuda ela,mas ela vai precisar de algum lugar que de pelo menos um pouco mais de ensino.
— Ela é ainda um bebê,que nem sabe da situação atual que vive — falou Kol começando a ficar com raiva.
— Eu soube o que aconteceu e o que Niklaus fez,foi muito desumano — falou — Achei que essas crianças fosse a rendição dele,mas estava enganada,apenas Hope foi.
— Elijah também não foge, não ,ele também a rejeitou - falou Davina — O seu nobre filho,a rejeitou por esse simples detalhe.
— Iram fazer um ótimo trabalho com Selina,confio em vocês para cuidar e proteger ela do mundo terrível em que vive.
— Eu quero fazer um pedido a vocês — pediu Finn chamando atenção do Kol e Davina. — Queremos fazer parte da vida dela,pelo menos para ajudar na proteção ou alguma coisa do tipo.
Davina e Kol se olharam e suspiraram.
— Contanto que não tente matar ou entregar ela para Klaus - falou Davina.
— Não faremos isso prometemos.
Era verdade,eles apenas queriam ajudar a proteger a menina que infelizmente foi rejeitada por aqueles que infelizmente são da mesma família que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...