𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔,2029
SELINA TINHA COMPLETO SEUS 17 anos e tudo continuava do mesmo jeito,Kol e Davina cuidando dela como fosse sua filha biológica e o restante dos Mikaelson deixando ela de lado e a maltratada. Kol naquele dia lhe contou tudo e o motivo deles estarem fazendo aquilo, principalmente lance do companheirismo.
— Filha,vai logo — falou Davina batendo na porta do quarto dela e logo a menina apareceu com uma roupa confortável.
— Como eu estou?— perguntou se viramos.
— Linda como sempre — falou.
— Eu sei — se gabou dando um sorriso de lado.
— Posso passar na Escola Salvatore para me despedir da Josie,antes que minha vida vire um inferno por completo quando for pra New Orleans? — perguntou,Davina apenas suspirou e concordou,Selina deu um beijo na bochecha de sua mãe e saiu dali em V.D.V.
Sim,ela tinha virado uma Tri-hibrida por completo,aos seus 13 anos ativou seu lado lobisomem,por que bruxas a pegaram achando que aquilo atingiria Niklaus Mikaelson, seu lado bruxa já tinha aparecido dêsdo do dia em que nasceu então não tiveram problemas com isso e o seu lado vampiro foi ativado quando tinha 16 anos,quando Klaus entrou na frente do carro dela e fazendo ela cair dentro do lago e morrer afogada.
AS MENINAS ESCUTAVAM TAYLOR Swift e quem passa-se em frente ao quarto de Josie achariam que elas eram malucas,isso seria verdade,quando as duas se juntam,nada para elas.
— Vou sentir sua falta — falou Josie abaixando o som.
— Eu sei,todos dessa escola vão sentir minha falta — falou séria e isso fez a Saltzman rir.
— Seu jeito nunca vai mudar — falou abraçando a melhor amiga.
— Você é a certinha e a boa influência já eu sou a errada,a má influência, nós nos completamos Josie Saltzman — falou Selina se separando do abraço.
— Nós nos complementamos.
Ela ouviram alguns batendo na porta e logo Josie se levantou para abrir e ao abrir viu sua irmã gêmea.
— O senhor e senhora Mikaelson estão esperando a Selina — falou com uma cara nada boa.
— Bom,essa é minha deixa,vai me visitar em New Orleans?— perguntou olhando para a amiga,Lizzie ia falar alguma coisa mas Josie falou antes.
— Lógico que eu vou,temos que fazer a tia Davina deixar você ir no show da Taylor Swift,garota — falou séria e isso fez com que Selina risse.
— Te amo, JoJo.
— Te amo,Lina.
Logo Selina saiu e Lizzie se virou para a irmã.
— Você nunca deixou eu te chamar de JoJo,por que ela pode?— perguntou indignada.
— Ela é minha melhor amiga, além do mais,sempre nos tratamos assim — falou dando os ombros.— Eu tenho algumas coisas para arrumar,pode sair? — perguntou,Lizzie suspirou e saiu sem dizer mais nada.
SELINA ESTAVA NO CARRO COM SEUS pais ouvindo Taylor Swift e falando algumas fofocas que tinha descoberto em Mystic Falls.
— Sempre desconfiei dessa tal de Celestina,ela não me parece ser boa pessoa — falou Davina abaixando o som.
— Também sempre desconfiei,dela,da Naty e da Manu,sempre foram de falar mal das pessoas e depois fingir ser amiga — Kol dirigia.
— Certo,mudando de assunto — falou aparecendo no meio do banco de seus pais. — Por que eu tenho que ir para New Orleans? — perguntou.
— Ninguém lá gosta de mim,tirando a tia Cami e Marcel,não podemos esquecer do tio Josh — falou,Kol suspirou antes de responder.
— Vários inimigos estão vindo até nós e querem nos atacar,você sendo uma fraqueza tanto pra mim quando para Davina,precisamos ficar de olho em você,mesmo sabendo que você sabe protege — explicou e ela bufou irritada,teria que ver a mimada da Hope,seus “ pais ” que a odiavam,suas tias que a olhavam torto e seu tão amado companheiro,sentiram a ironia na última frase?
— Fala sério,eu posso pelo menos sair para praticar magia?— perguntou.
— Pode,contanto que fale para nós,tá de boa. Vai ter alguns vampiros rondando a casa,pode se alimentar deles — falou Kol.
— Prefiro beber bolsas de sangue — falou insegura.
Desde quando se transformou em vampiros,vinha tendo dificuldade em controlar sua sede,e sua irritabilidade ampliou também,então era difícil controlar tudo ao mesmo tempo,mesmo a ruiva tendo ajuda necessário para isso.
— Um dia você consegue,tudo bem — falou Davina segurando na mão da filha.
— Vamos estar do seu lado,não importa o que aconteça — completou Kol.
— Vocês são os melhores pais do mundo e os melhores que eu poderia ter — falou com um sorriso no rosto.
— E você é a melhor filha que poderíamos ter — falou Kol.
— Podemos passar em algum lugar para eu poder comprar alguma coisa para comer?— perguntou.
— Claro,vai dormir a viagem toda? — perguntou Davina.
— Bom...me conhecendo bem, é claro que vou dormir a viagem toda — falou. — Talvez eu desenhe ou pinte algum desenho que tenho que termine.
— Falando em arte,vai participar do concurso? — perguntou Kol curioso
— Tô pensando ainda,mas é capaz que eu participe,então não tem com que se preocupar — falou se deitando nos bancos de trás.
O seu amor pela arte apenas aumentou com o passar de anos,seus tios sempre falavam para ela entrar em algum concurso de arte e que com certeza ela ganharia e eles estavam certos,no primeiro concurso que ela fez,ela ganhou de primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...