( Meu primeiro Hot,então me desculpem por qualquer coisa, )
ELIJAH E SELINA CONVERSAVAM
mas em algum momento as coisas começaram a ficar séries e quente. Nesse exato momento, Selina estava em cima do original o beijando.Selina tirou o blazer dele e depois foi desabotoando a camisa,botão por botão,ela já estava prestes a rasgar a camisa.
Elijah deitou Selina na cama ainda a beijando,a ruiva pegou um impulso e ficou por cima de Elijah novamente,ela tirou sua blusa revelando seu sutiã,logo começo a dar chupões no pescoço dele,ele trocou as posições ficando por cima de novo, e dessa vez descendo os beijos para os seios dela e tirando o sutiã e abocanhar o seio direito a fazendo gemer,ele puxa o bico do seio dela a fazendo gemer alto.
Ele faz o mesmo com o outro seio,as mãos dele ião direito na calça dela,retirando rapidamente a calça e a calcinha,o dedo foi diretamente na intimidade dela,fazendo movimentos circulares no clitóris,fazendo a mesma gemer mais e mais alto. Elijah desceu para a intimidade dela passando a língua e fazendo ela agarrar o cabelo dele,a língua dele a chupa com força.
Ele coloca a língua dentro de sua intimidade fazendo-a mexer o quadril em busca de mais contato,ele ainda trabalha com a língua e a mão,fazendo Lina delirar de prazer e fecha os olhos com força,agarra os lençóis da cama com força,seu corpo tremeu deixando seu orgasmo vir.
Ela geme de prazer e joga a cabeça para trás, Elijah subiu para continuar a chupar o seio dela,mas ela foi mais rápida e subiu em cima dele indo até seu membro,ela passou a língua na cabecinha o fazendo gemer rouco, Elijah gemeu alto com isso ela começou a chupar,seus movimentos eram rápidos.
Ela tirou a boca fazendo os movimentos com as mãos,sentindo as veias engrossar,ela voltou com a boca fazendo ele chegar em seu ápice.
Mas ainda excitada, ela se levantou e sentou no membro dele o fazendo gemer,ela subia e descia devagar,mas agora ela estava indo rápido demais,no quarto dela só podia se ouvir os gemidos dos dois,as mãos de Selina se apoiaram no peito de Elijah,rebolando no membro dele,fazendo os dois ficarem perto do orgasmos,a mão dele vai para o clitóris dela descendo e subindo.
— Elijah - ela gemeu baixo se liberando em torno dele e ele continua as estocadas chegando no seu ápice também,os dois suados e com a respiração ofegante.
— Isso foi maravilhoso - ele falou,assim que viu a menina se deitando do lado dele e esse cobrindo com um lençol fino.
— Pra alguém de 1000 anos,você sabe como fazer alguém chegar em um orgasmo — falou e ele riu a puxando para mãos perto.
Pode ser dizer,que logo depois eles repetiram esse ato,mais uma vez e na terceira vez pode ter acabado no banheiro. ( No box,banheira ou até mesmo em cima da pia. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Hayran KurguE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...