𝑵𝒆𝒘 𝑶𝒓𝒍𝒆𝒂𝒏𝒔,2029SELINA PASSOU A MADRUGADA inteira fazendo sua obra para o concurso e pensando no motivo do Elijah ter puxado conversa com ela,ele passou 17 anos lhe rejeitando e agora vem com essa.
Ao olhar para a janela,percebeu que o sol estava nascendo,ela suspirou,teria que ver as pessoas que menos gosta logo de manhã cedo.
Esperaria dar 7:00 da manhã para poder ir tomar banho e escolher sua roupa para o dia.
Pelo menos veria seus pais e poderia conversar com eles sobre algumas coisas que vem lhe dando curiosidade.
SUA ROUPA ERA BONITA E
apropriada para o dia,o seu amado coturno no pé e ela já tava pronta pra começar o dia ( fica presa no quarto e o sair quando for para comer ou praticar magia ).Ela desceu e foi até a cozinha ouvindo vozes altas.
— Bom dia senhores e papai e mamãe — falou dando um beijo na bochecha de Kol e Davina,e só acenando para os restantes.
— Ontem a noite onde a senhorita está? — perguntou Kol cruzando os braços.
— Bom,andei pela cidade e fui visitar Marcel — falou e Kol revirou os olhos ,já que não gostava de Marcellus.
— E eu ainda ganhei um desenho meu — falou feliz.
— Depois me mostra — pediu Davina.
— Pode deixar, capitã — falou e Davina logo botou o café da manhã de Selina na frente dela que logo começou a comer em silêncio e o restante apenas observava a interação deles,pareciam uma família linda e maravilhosa,sem defeito algum.
Ao terminar,ela se levantou e foi lavar sua louça e logo se abaixou para falar com a mãe já que ela estava sentada na cadeira comendo.
— Posso ir lá pra fora pintar aquela árvore que tá me olhando e eu tô olhando pra ela — perguntou com os olhos brilhando enquanto segurava na ponta da mesa.
— Tá,vai,mas depois entra pra almoçar — falou e ela apenas concordou.
— Selina sempre foi assim,meiga, charmosa e educada?— perguntou Rebekah e eles rapidamente estranharam a pergunta da loira.
— Bom,educamos ela para ser educada e já charmosa e meiga sempre foi dês de pequena,Selina é uma boa menina,todos que a conhecem ou se aproxima dela a chamar de menina de ouro — explicou Davina.
— tem algum a mais que gostaria de compartilhar sobre a
“ menina de ouro ” ?— perguntou Hope sarcástica.— Não — falou Kol.
Elijah virou a cabeça e observou Selina com um estojo em sua mão,uma folha e um apoio para fazer seu desenho. Quase que o original não conseguia dormir à noite pensando no que havia feito a ruiva,rejeitou e fingiu que ela não existia e ainda por cima namora a mulher que lhe deu a luz e também que lhe rejeitou.
— Tudo bem, Elijah?— perguntou Hayley tocando na mão dele e chamando a atenção do mesmo.
— Sim,só estava pensando — falou olhando para a híbrida que apenas sorriu em concordância.
SELINA ESTAVA TÃO INTERESSADA
em fazer seu desenho que nem percebeu que tinha alguma vindo até ela.— Linda árvore e lindo desenho, realmente tem talento — falou.
— Meus pais dizem que eu puxei isso de você,o amor e paixão pela arte — falou sem levantar a cabeça para observar Klaus.
— Bom,talvez tenhamos algum parecido,mesmo sendo tão distantes — continuou.
— Bom,se não tivesse me rejeitado talvez seríamos próximos — retrucou e o homem não sabia como reagir aquelas palavras,ela estava certa.
— Pai,preciso da sua ajuda — falou Hope aparecendo ali com algum objeto em suas mãos.
— Sua filha precisa da sua ajuda — falou e ele apenas se levantou.
— Talvez um dia possamos pintar juntos,o que acha? — perguntou esperançoso.
— Olha eu não tô entendendo nada do que tá acontecendo e a única coisa que eu peço é que me deixe em paz,pelo amor de Deus — falou começando a se irritar. — Não quero arranjar confusa com ninguém.
— Claro.
Ela voltou a se concentrar em seu desenho e logo ele estava pronto,a árvore que ela de bastante detalhe e ainda pintou lindamente.
Ela recolheu suas coisas para poder entrar e ao entrar parecia que tinha atrapalhado uma discussão,já que Rebekah,Hayley e Freya tinham lágrimas em seus olhos.
Selina apenas subiu a ver o sinal que seu pai fez,ao subir ela sabia que tinha um feitiço silenciador no quarto então não daria pra ouvir.
Já lá em baixo,eles realmente discutiam.
— Rejeitaram ela,e agora querer se aproximar com se nada tivesse acontecido — falou Davina sarcasticamente.
— Ela é minha filha,deve me perdoar — falou a Marshall,ela realmente estava sem argumentos.
— Não é assim que a banda toca minha filha — falou Kol. — Selina guarda rancor,raiva de vocês,fizeram bastante mal a ela,lembra de quando ela era bebê Rebekah você foi até a casa de Marcel e quase a matou,você ia arrancar o coração dela,se eu não tivesse chegado a tempo,o que teria acontecido com ela. Ela nem estaria aqui e acho que vocês teriam agradecido não é?
Rebekah ficou em silêncio.
— Ela odeia vocês,e se querem as desculpas dela,lutem,mas lutem bastante e eu espero do fundo do meu coração que ela demorei pra perdoar vocês — falou sendo sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...