𝑵𝒆𝒘 𝑶𝒓𝒍𝒆𝒂𝒏𝒔,2029APÓS A VOLTA DE DAVINA E
Kol,Selina contou tudo o que aconteceu no tempo em que estavam foram para Davina. Tinha duas pessoas que Selina mais confia, todos os seus segredos mais obscuros são sua mãe,Davina Mikaelson e sua melhor amiga,Josie Saltzman.— É decisão sua,meu amor,se quiser dá uma chance está tudo bem — falou segurando na mão da menina. — Sou sua mãe e te apoiarei em tudo.
— Também te amo,mãe — falou e logo abraçou a mais velha.
— Bom — falou se separando do abraço. — Temos telecinese para treinar — falou e Selina concordou contra gosto.
— Respire fundo,pense na coisa que mais lhe faz feliz e se concentre — falou se afastando de Selina para dar espaço para a original.
Selina fez o que a mãe mandou e quando menos espera as coisas começam a flutuar e algumas coisas caem,mas só aquilo deixava a ruiva alegre,depois de tantos anos de preparação,de aulas e dedicação,ela conseguiu.
— Eu consegui fazer o feitiço — falou se virando para sua mãe que sorriu ao ver a dedicação da filha.
— Eu estou orgulhosa de você,pequena — falou se aproximando e dando um beijo na cabeça dela.
NÃO QUERENDO FALAR,MAS JÁ falando a casa dos Mikaelson e toda cidade estava calma demais,sem brigas,sem confusões,discussão ou acusação falsa contra a família original.
Aquilo era estranho,até mesmo para Selina que sentia que alguma coisa ruim iria acontecer.
Ela pegou sua jaqueta e vestiu, desceu indo em direção a sala e viu todos reunidos ali conversando.
Um vento forte começou e eles caíram no chão pondo a mão na cabeça,menos Hope e Selina que estranharam aquilo.
— Bom, vejamos, todos estão vulneráveis,posso pegar as meninas emprestado — perguntou uma ruiva e do lado dela tinha uma bruxa que com certeza estava ajudando ela naquilo.
O pescoço de Selina foi quebrado com magia e fizeram um feitiço para desacordada a Hope.
Klaus e Kol tentaram ir para cima,só que foram arremessados para longe.
Davina e Freya tentaram fazer um feitiço,mas o mesmo feitiço que fizeram em Hope fizeram nelas.
Já o restante,teve seus pescoços quebrados e dois homens entraram e pegaram as meninas e saíram em V.D.V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...