SELINA SENTIU ALGUEM LHE CHUTAR e isso a irritou,fazendo com que a pessoa que lhe chutava fosse arremessada para longe.
— Adoro nossa irmandade — falou Hope debochada se levantando.
— Não precisava me acordar como animal — resmungou se levantando e encarando o lugar à sua volta.
— Tem ideia de onde podemos estar? — perguntou para a irmã que negou.
— Não faço a mínima ideia de onde poderíamos estar — falou observando também local.
— Eu já gritei,tentei arrombar a porta e nada funciona — falou se sentando no canto enquanto Selina andava em direção a porta.
— Reconheceu quem fez isso com nós duas?— perguntou se virando para a irmã.
— Aurora De Martel,uma inimiga da nossa família — falou e a ruiva apenas balançou a cabeça.
— Maravilha,já sei quem mata — falou e seus olhos ficaram alaranjados,só que parou ao sentir tudo tremendo e sua irmã a olhando com medo.
— Não irei te machucar,não se preocupe — falou dando um passo para trás.
— Eu sei que não vai me machucar — falou se aproximando da irmã e segurando a mão dela.
— Eu não tenho medo de você — falou e se lembrou de uma frase que sua melhor amiga lhe disse uma vez quando mostrou sua verdadeira face de Tri-hibrida.
— Precisamos encontrar uma maneira de sair daqui,nem que tenhamos que destruir todos — falou Selina e Hope concordou.
OS MIKAELSON COMEÇARAM A acorda e perceberam que as meninas não estavam ali e logo começaram a se desesperar.
— Onde estão minhas filhas? — falou Hayley.
— Onde está a Lina?— perguntou Davina com medo do que poderia acontecer com sua menina.
— FREYA,faça um feitiço localizador — falou Niklaus irritado.
— Eu vou com você — falou Davina e logo começou a seguir a bruxa,Hayley seguiu as bruxas.
— Elijah e eu vamos procurar por New Orleans — falou e logo Elijah e Rebekah saíram.
— Vou ver se as bruxas sabem de alguma coisa — falou Kol com raiva.
— Vou com você,assim podemos matar algumas bruxas que escolheram pegar nossas filhas — falou Niklaus e logo com saíram em V.D.V.
Todos estavam empenhados em encontrar as meninas e matar Aurora De Martel por ter levado elas.
AS MENINAS TENTARAM DE TUDO
até incendiar o local elas tentaram e não deu certo.— EU QUERO SAIR E EU VOU SAIR POR BEM OU POR MAL — gritou Selina irritada.
— Calma,tenha calma — falou Hope.
— Tudo o que eu não tenho é calma, então não ME PESSA PRA FICAR CALMA HOPE — falou olhando séria para a irmã que encolheu os braços e ficou quieta.
Ela iria sair dali custe o que custasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...