SELINA ESTAVA DEITADA NA SUA amada cama,a preguiça era grande e ainda para completar estava chovendo,isso só fez com que ela queria ficar mais ainda em sua cama.
Alguém bateu em sua porta e ela apenas gritou um "Entra".
Marcel entrou esfregando as orelhas e tinha uma careta estranha.
— Sabe falar sem gritar não?— perguntou e ela negou se sentando na cama.
— Então,meu querido Marcellus,o que deseja no meu humilde quarto?— perguntou e ele sorriu.
— Bom,vim contar umas coisas e lhe dar um presente,já que seu aniversário está próximo,18 anos,tá ficando velha — falou e ela o olhou debochada.
— Garoto,você é mais velho do que eu,tá falando do que.
— Você não sabe brincar,eu em — reclamou.
ELES FICARAM CONVERSANDO POR um bom tempo e ele lhe deu um lindo colar com certeza ela usaria no aniversário dela e dali em diante.
Ela apenas botou suas pantufas da Minnie e desceu indo em direção a cozinha.
— Você tá com preguiça?— perguntou Kol ao ver a filha
— Eu pensava que antes era “ bom dia, dormiu bem? ”,mas parece que agora mudou,agora é um “ você tá com preguiça? ” — falou sarcástica e ele apenas revirou os olhos.
— Você tem que passar menos tempo com o Damon — reclamou o original.
— Adoro ele — falou e ele negou com a cabeça.
— Bom,hoje eu quero ficar deitada na minha cama, comendo besteira,posso? — perguntou e ele apenas concordou, já que seu plano também era esse.
De longe Klaus observava e ouvia os dois de longe, o que o híbrido fez nem tinha perdão,passou 17 anos a ignorando e a tratando mal,assim como Mikael fazia com ele. No fim ele se tornou seu pai,mesmo não querendo.
— Ainda tem besteira,pode levar para a sua batcaverna e ficar infurnada lá até não querer mais — falou sarcástico a última parte.
— Valeu — falou batendo na mão do paim
— Te amo,papai — falou e Kol sorriu.
Klaus ao ouvir aquelas palavras para Kol ficou triste,por que era ele que devia ter ouvido aquelas palavras,se não tivesse feito o que fez,Klaus estaria com a filha e não haveria problemas para ninguém,se não tivesse a rejeitado,assim como Mikael fez.
Selina pegou as besteiras e subiu para seu quarto cantarolando a música dos sete anões,da Branca de Neve.
Ao entrar no quarto,viu seu filho dormindo na caminha dele,ela jogou os doces em cima da cama após ter pelo menos comido uma fruta e bebido sangue.
Escolheu um filme clichê que se chamava: A princesa e A plebeia.
Um de seus filmes natalinos favoritos.
A menina estava na metade do filme quando um ser infeliz bateu em sua porta e entrou após a permissão da mesma.
— Oi,eu gostaria de saber se você querer assit...
Hope não terminou sua fala,após ver os doces e a tv ligada passando o filme.
— Desculpa...
— Ei — Lina a chamou,sabia do esforço da menina de tentar se aproximar — Quer assistir comigo? — perguntou e Hope sorriu esperançosa.
— Eu adoraria — falou animada.
— Tira o sapato,antes de subir na minha cama — avisou séria e ela apenas concordou tirando.
Hope se aproximou da cama,levantou o lençol e se deitou ao lado da irmã,Lina lhe entregou um doce que logo Hope abriu para comer.
As duas terminaram de ver o filme juntas e assim que terminou se ajeitaram na cama e acabaram dormindo.
Hope estava feliz pela pequena interação com a irmã mais velha e isso era bom,para ambas as ruivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...