𝑵𝒆𝒘 𝑶𝒓𝒍𝒆𝒂𝒏𝒔,2029
AS COISAS ESTAVAM CALMAS
demais e aquilo assustava Selina,por mais que ela amasse a paz e o silêncio,tinha consciência que naquela casa tinha tudo menos paz e silêncio.— Mãe — falou assim que viu Davina — O que a senhora está fazendo?
— Bom,eu também não sei — falou e elas riram. — Isso era pra ser um bolo
— Eu lhe garanto,que isso parece tudo,menos um bolo — falou ao ver a comida na sua frente.
— Pelo menos tá gostoso,isso que é importante — falou.
— Eu estou atrapalhando alguma coisa — perguntou Klaus e Selina olhou para sua mãe e falou sem emitir som.
— Sempre tá — Davina rapidamente entendeu e riu.
— Deseja alguma coisa, Klaus? — perguntou a morena.
— Eu queria saber de quem é aquele cachorro que tá destruindo tudo na biblioteca — Selina rapidamente se virou e olhou para o homem a sua frente.
— Tem um cachorro nessa casa,tipo um ser com 4 patas,um fuchinho preto e que fica de língua pra fora toda vez que tá com sede? — perguntou e ele balançou a cabeça com medo da ruiva na sua frente.
Selina saiu correndo dali e foi em direção a biblioteca,viu um lindo cachorro todo branco com manchas pretas.
— Mas que merda,Klaus,não era pra ter falado isso — falou Davina e logo foi até a biblioteca onde viu a filha fazendo carinho no cachorro.
— Mãe,eu posso ficar com ele? — perguntou e logo levantou o cachorro para ver qual era o sexo — É um macho — falou alegre.
— O nome vai ser Ross — falou.
— Quem se chama Ross — perguntou Kol,entrando com o restante.
— Ele se chama Ross — falou Selina mostrando o cachorro e Kol rapidamente fez uma cara de decepcionado.
— De onde saiu esse cachorro? — perguntou Hayley confusa.
— De onde você saiu Hope? — perguntou Selina olhando para a outra ruiva que revirou os olhos.
— Eu encontrei o cachorro aqui na biblioteca,aí fui perguntar de quem era — falou Klaus.
Um sorriso de lado apareceu no rosto de Elijah ao ver a companheira animada com o pequeno animal.
— Vamos Ross — falou se e levantando com o cachorro no colo e indo em direção às escadas.
— Não vão tirar isso da mão dela?— perguntou Rebekah olhando para Kol e Davina.
— Bom,se não quiser ouvir ela reclamar 24 horas por dia, é melhor deixar ela com o cachorro— falou Kol e Davina concordou.
SELINA BRINCAVA COM O CACHORRO feliz da vida e logo pegou o seu celular e ligou para a melhor amiga.
— JOSIE — gritou a Mikaelson.
— O que foi sua maluca — resmungou.
— Eu tenho um FILHO.
— COMO É, VOCÊ TA MALUCA GAROTA — agora foi a vez da Saltzman gritar e a Mikaelson afasta o celular do ouvido.
— Não o tô falando de bebê e sim de animal,sua idiota — reclamou e a Josie suspirou aliviada.
Hope estava passando e acabou ouvindo a conversa delas e suspirou triste.
— Eu vou mandar foto,calma — falou e tirou a foto do cachorro para mandar para a amiga.
— Te apresento o Ross — falou.
— Titia ama,mas titia não cuida — falou com uma voz fofa e isso fez a Mikaelson revirar os olhos.
— Titia ama e titia vai ajudar a mamãe a comprar ração — falou séria.
— Você é praticamente rica,se depender é bilionária ou mais — falou.
— É,eu vou dá do bom e do melhor pro meu filho — falou fazendo carinho no cachorro.
— Minha mãe tá me chamando — falou Josie e Selina apenas concordou e deligou.
Hope foi em direção ao seu quarto e se deitou na cama olhando para o teto,lágrimas caiam de seus olhos e tudo que fazia com sua irmã passou pela sua mente.
Selina pegou o cachorro e saiu do quarto indo em direção a cozinha.
— Kol e Davina me pediram para lhe entregar isso — falou Freya.
— Ah, obrigada — falou deixando a ração encima da mesa.
— Procura alguma coisa — perguntou a Mikaelson mais velha.
— Queria saber se tem alguma vasilha que eu possa usar — falou e Freya foi até os grandes armários e pegou uma vasilha.
— Ninguém vai se importar — falou entrando a vasilha para a ruiva que apenas agradeceu.
Freya ajudou Selina a pôr a ração para que o cachorro pudesse comer.
— O Ross é muito lindo — falou Freya.
— Você tem razão — falou, fazendo carinho no cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...